Menu

Quinto avião da C919 faz seus primeiros testes

Quinto avião C919 da China completa primeiro voo de teste 2019-10-25 15:45:55丨portuguese.xinhuanet.com Shanghai, 25 out (Xinhua) — O quinto protótipo do grande avião de passageiros C919 da China completou seu voo inaugural nesta quinta-feira em um aeroporto de Shanghai. A aeronave fabricada pela China decolou por volta das 10h do Aeroporto Internacional Pudong e retornou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O quinto protótipo da aeronave chinesa de grande porte para passageiros, C919, decola no Aeroporto Internacional Pudong de Shanghai em 24 de outubro de 2019. (Foto fornecida à Xinhua)

Quinto avião C919 da China completa primeiro voo de teste
2019-10-25 15:45:55丨portuguese.xinhuanet.com

Shanghai, 25 out (Xinhua) — O quinto protótipo do grande avião de passageiros C919 da China completou seu voo inaugural nesta quinta-feira em um aeroporto de Shanghai.

A aeronave fabricada pela China decolou por volta das 10h do Aeroporto Internacional Pudong e retornou depois de uma hora e 37 minutos.

O protótipo está passando principalmente por testes de tolerância à temperatura, sistema de controle ambiental, geração de eletricidade e drenagem.

A Companhia de Aviões Comerciais da China, fabricante do aparelho, realizou diversas provas de voo do C919 no segundo semestre deste ano.

O quarto protótipo do C919 conduziu seu primeiro voo de teste em agosto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes