Menu

Fausto Oliveira fala ao Cafezinho sobre o processo de desindustrialização do país

Enviamos uma pergunta para o jornalista Fausto Oliveira, especializado em indústria, sobre os últimos números do IBGE referentes à produção industrial, publicados no site do instituto e reproduzidos no Cafezinho. Oliveira nos respondeu com esse vídeo. Assistam e se inscrevam no canal dele, Revolução Industrial Brasileira.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Enviamos uma pergunta para o jornalista Fausto Oliveira, especializado em indústria, sobre os últimos números do IBGE referentes à produção industrial, publicados no site do instituto e reproduzidos no Cafezinho.

Oliveira nos respondeu com esse vídeo. Assistam e se inscrevam no canal dele, Revolução Industrial Brasileira.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz Aguilar

02/11/2019 - 12h09

Proteção excessiva dos trabalhadores faz a mão de obra ser cara, aliado a baixa produtividade do trabalhador brasileiro já que as barreiras de importação impedem trazer equipamentos e tecnologias que elevem a produtividade. Se não abrir a economia voltaremos todos a agricultura de subsistência.

    Ambrosio

    03/11/2019 - 08h41

    fake news.

Noemi

01/11/2019 - 17h09

Ford fechou depois de 50 anos. Milhares de trabalhadores perderam seus empregos.

Rodrigo

01/11/2019 - 16h27

Governadores tem prerrogativas e instrumentos para atrair indústria a seus estados. Se for depender do desgoverno federal não vai acontecer nada. Se eu fosse um governador faria viagens de negócios à China para atrair muitas indústrias.


Leia mais

Recentes

Recentes