CPI da Fake News, com Joice Hasselmann

Eduardo Moreira e Ciro denunciam os crimes do sistema financeiro nacional

Por Redação

14 de novembro de 2019 : 13h12

No canal do Eduardo Moreira:

Saiba porque a queda de juros pela metade do cheque especial promovida pela Caixa Econômica Federal é o maior atestado da “agiotagem” oficial efetuada pelo sistema financeiro junto ao povo pobre e trabalhador brasileiro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

14 de novembro de 2019 às 17h58

Paulo Guedes é um porco que, além de perseguir o servidor público de forma sem precedentes (com a condescendência da grande mídia e da maioria da população brasileira), ainda quer copiar a tal “entrada lateral” no serviço público para aparelhar o Estado com pessoas que lhe deverão vassalagem, supostamente dotadas de capacidades de que os servidores não disporiam, mas que não foram capazes de prestar um concurso público de provas e títulos…

Responder

Andressa

14 de novembro de 2019 às 13h26

Cirolipa presenciou as porcarias que Lula fazia mas nunca denunciou nada.

Responder

Deixe uma resposta