Menu

Pesquisa CNI/Ibope mostra polarização crescendo no país

A cidade não pára, a cidade só cresce; o de cima, sobe, o debaixo, desce. Uma das principais conclusões a se tirar da pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje faz lembrar a letra da música A cidade, de Chico Science. Os números revelam que a polarização avançou ao longo do ano.  Os eleitores mais próximos de Bolsonaro […]

66 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A cidade não pára, a cidade só cresce; o de cima, sobe, o debaixo, desce.

Uma das principais conclusões a se tirar da pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje faz lembrar a letra da música A cidade, de Chico Science.

Os números revelam que a polarização avançou ao longo do ano.  Os eleitores mais próximos de Bolsonaro se mantém fieis a ele, por enquanto; na outra ponta, avança muito, porém, o percentual dos insatisfeitos com o desempenho de sua administração.

O mais importante núcleo de apoio ao governo ainda é o eleitor de renda média, que ganha mais de 5 salários por mês. Neste segmento, o percentual que considera o governo como “ótimo” atingiu o maior nível do ano, 19%.

Entretanto, no mesmo grupo de renda, o percentual dos que consideram o governo “péssimo” também bateu recorde, de 22%.

A imagem do presidente e seu governo se desgastou muito em todos os segmentos, mas dá para destacar as periferias, mulheres e eleitores com menos de 44 anos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/12/2019 - 11h18

Feliz Natal a todos, ao Miguel, aos colunistas e aos frequentadores do Blog! Que o espírito natalino invada os corações de vocês e que as diferenças seja momentaneamente esquecidas!

    Paulo

    25/12/2019 - 11h19

    “sejam”…

maria do carmomGoverno

25/12/2019 - 07h08

Infelizmente temos um presidente mentiroso sem pudor que fala qualquer coisa pois nao tem discernimento, nao entendeu sua funcao, e pior temos o ministro da justica que diz amem, moro juis politico, sem pudor nao passa de capacho subserviente sempre sorridente com bolsonaro desvairado que escolheu ministros a dedo todos seus iguais, estamos num manicomio, vergonha para o Brasil, presidente bolsonaro despreparado e alucinado lidera o governo pior do mundo com seus ministros iguais todos fascistas desprovidos de civiilidade e humanidade, ACORDEM BRASILEIROS DO BEM. E INSANO VERMOS O BRASIL SER DESTRUIDO!!!

    CARLOS CARDOSO

    26/12/2019 - 16h49

    BOVESPA RECORDE SOBRE RECORDE….. INFLAÇÃO CONTROLADA TOTALMENTE…… A SELIC MAIS BAIXA DA HISTÓRIA…. JUROS CAINDO PARA OPERAÇÕES DE CRÉDITO E CHEQUE ESPECIAL…. 944 MIL EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA EM 2019….. E a mortadelada gritando que o PRESIDENTE BOLSONARO está destruindo o Brasil…kkkkk.. Será que isso é doença, ou é só saudade de ter um presidiário.. ladrão.. corrupto.. chefe de quadrilha CONDENADO na presidência? Se for a segunda opção.. ESQUEÇAM. JAMAIS permitiremos que aquele verme volte ao poder.

Luiz

24/12/2019 - 01h57

O governo bolsonaro está sendo pago para impedir o Estado de fazer qualquer coisa!

    Lui

    24/12/2019 - 02h08

    Perguntem ao Guedes, ele dirá em palavras tênues que o capitalismo predatório não se interessa mais pelo Estado. O resto é delírio e utopia de classe média.

    Luiz

    24/12/2019 - 03h03

    Perguntem ao Guedes, ele dirá em palavras tênues que o capitalismo predatório não se interessa mais pelo Estado. O resto é delírio e utopia de classe média.

      Paulo

      24/12/2019 - 10h16

      O capitalismo se interessa em predar os serviços atualmente prestados pelo Estado, isto sim. Vide as tentativas de avançar com o projeto de Capitalização, na área de Previdência Social (não se enganem, eles tonarão à carga), e a Reforma Administrativa, que, se vier com a chamada “entrada lateral”, como sinalizado pelo Porco Guedes, permitirá ao atual Governo aparelhar o Estado brasileiro com os seus cupinchas. Isso servirá a duplo propósito: dar emprego aos “gênios” amigos da iniciativa privada que não conseguem passar em concursos públicos; vigiar os demais servidores, que viverão sob opressão e cerceamento de suas funções em caráter permanente. Além disso, se puderem privatizar tudo, eles o farão, para entregar aos financistas o Banco do Brasil e a CEF; e, a grandes empresas nacionais e internacionais da área, a Petrobrás.

        Wellington

        25/12/2019 - 09h33

        O Estado brasileiro presta algum serviço agora…desde quando ?

        O estado brasileiro è uma montanha de esterco de proporçoes monumentais e completamente falido, uma fabrica de miseria, de analfabetos e de cadavers.

          Paulo

          25/12/2019 - 10h56

          O Estado brasileiro presta relevantes serviços na área social. Vide a Previdência pública, um dos maiores programas de distribuição de renda do mundo (há estudos que comprovam inclusive que a desigualdade social, crônica no país, acaba reduzida, na velhice, por conta exatamente da Previdência)! Veja a assistência social e à saúde, já elogiadas até por especialista inglês (com o argumento adicional, claro, do universo gigantesco que abarca)! Que sucessivos Governos irresponsáveis e populistas as tenham levado à beira do colapso não é culpa da ideia e das Instituições, mas dos homens. Não se joga o bebê fora juntamente com a água suja, rsrsrs…e, por outro lado, o que o Chile tem a nos dizer?

          Alan C

          25/12/2019 - 20h00

          Só uns 857209384.

          Wellington

          26/12/2019 - 11h55

          Quer comparar a saude, a educaçao, a segurança e a renda per capita Brasileira com a do Chile…tà brincando nè…?

          A Previdencia brasileira era uma transferencia de recursos para ricos e setor publico, infelizmente voce perdeu sua boquinha, paciencia…

          Alan C

          26/12/2019 - 17h31

          “A Previdencia brasileira era uma transferencia de recursos para ricos e setor publico”

          Continua sendo.

Carlos Alberto Rangel

23/12/2019 - 17h16

O PRESIDENTE BOLSONARO está e vai continuar fazendo um grande trabalho para o Brasil. A esquerda pode e tem direito de não gostar dele. Mas…. tanto faz. O que importa é que ele está fazendo o que o Brasil PRECISA. E vai continuar fazendo por DOIS mandatos.!

    Carlos Marighella

    23/12/2019 - 18h24

    Conseguiria citar 10 benfeitorias desse governo?

    Eu consigo citar 3, mais do que isso não, são elas:

    1) Taxa SELIC.
    2) Pensão para as vítimas de microcefalia oriunda da chicungunha.
    3) Transferência dos chefes das facções criminosas para presídios federais (apesar de não ter sido um pedido do governo, ele apenas concordou com a medida, mas tá valendo).

      Paulo

      25/12/2019 - 10h59

      Fim do horário de verão, rsrs…

      CARLOS CARDOSO

      26/12/2019 - 17h00

      4) BOVESPA recorde
      5) INFLAÇÃO controlada totalmente
      6) Reforma da PREVIDÊNCIA
      7) JUROS caindo para operações de crédito e cheque especial
      8) 944 MIL EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA EM 2019
      9) Controle das queimadas na Amazônia (se não acredita, vá ao site do INPE e pesquise série historica de focos de queimadas)
      10) décimo terceiro no Bolsa Família (que é uma necessidade temporária, visto que o Bolsa Familia tende a diminuir com o aumento de empregos)
      11) Escolas militares
      12) o FIM da defesa do coitadismo implantado pelo pt
      13) A Guinada à direita no que tange à política externa
      14) o pacote anticrime do SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO
      15) Redução de ministérios
      16) reduçao drástica da crminalidade
      17) MP da liberdade econômica (facilitando em muito a vida do pequeno empresário)
      18) Acordos comerciais com União Européia, China e EUA
      19) Redução de invasão de terras. Em 2018 – 43.. em 2019.. UMA
      20) Decreto que ACABA com o sigilo em operações dos bancos estatais. CHEGA de outros “portos de Cuba”

      vou parar em 20.. tá bom??

        Carlos Marighella

        28/12/2019 - 09h59

        Nem sabe o que postou, tentou copiar de algum grupo e copiou errado a partir do item 4 né?
        Sobre os itens:

        4) Bolsa de valores não reflete a saúde econômica de um país, se o Brasil estiver na merda e o Deus Mercado (que vcs tanto amam) estiver lucrando, a bolsa vai continuar batendo recorde, é a mesma coisa dos bancos, batem recorde todo ano a mais de 10 anos e o Brasil afundou na mesma proporção.

        5) Sem consumo = inflação baixa = poder de compra baixo, Vc copia as coisas mas não sabe o significado delas. Digite INFLAÇÃO no google e veja do que se trata.

        6) E foi boa por acaso?!? Se foi explique pq, curiosíssimo em saber…

        7) Sim, uma das 3 coisas que eu citei, repetiu pra fazer volume, certo?

        8) Em condições precárias, com salário menor, sem assistência e a grande maioria fora da CLT.

        9) https://g1.globo.com/natureza/noticia/2019/08/23/nasa-diz-que-2019-e-o-pior-ano-de-queimadas-na-amazonia-brasileira-desde-2010.ghtml

        10) Concordo

        11) E isso é bom???? rs

        12) Mais um item para fazer volume.

        13) Mais um item para fazer volume.

        14) Com vetos importantes, alguém teve bom senso, as patacoadas do marreco foram retiradas.

        15) Sim, ideologia, acabaram com o trabalho e cultura, pena que não houve economia de verba, estranho….

        16) Dados de 2018, o bozo não tem nenhuma participação nesses números.

        17) https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,numero-de-lojas-fechadas-no-pais-volta-a-subir-apos-cinco-trimestres,70002844652

        18) O acordo com a UE só foi firmado, não foi colocado em prática ainda e além de demorar pra acontecer pode melar, alguns países já disseram que não irão assinar o acordo (ex: França) e o acordo propriamente dito depende de acontecimentos futuros, uma coisa que já está atrapalhando foi a ridícula participação do Brasil na COP25. Com os EUA só há acordos que beneficiam aquele país, (ex: OCDE, base de Alcântara, tropas na Amazônia, etc).

        19) Não entendi, o CTRL V + CTRL C falou… rsrs

        20) Tb não entendi… Vc tá falando de que? Do BNDES??? Se vc não sabe pelo menos pergunta lá no grupo.

De Bourbon

23/12/2019 - 15h57

Imagina quando a esposa e o filho forem intimidados a depor. Imagina o dia que entrarem na viatura. Imagina que isso vai ser so comeco do fim pra esses vermes

    Justiceiro

    23/12/2019 - 16h32

    A esposa não será mais convocada a depor pois já morreu, mas os filhos, estes estão ferrados.

    Um vai ter que explicar como conseguiu 139 milhões da OI(Telemar); o outro, como ganhou 3 milhões fazendo um copia/cola da internet…o irmão vai ter que explicar a mesada que recebia da Odebrecht, tem o sobrinho, a nora que recebia mas não trabalhava no SESI…

    Você tem razão, esses vermes estão ferrados.

      Evandro Garcia

      23/12/2019 - 21h12

      São fenômenos dos negócios…

maria do carmo

22/12/2019 - 21h44

Ate quando vamos aguentar esse presidente bolsonaro desvairado, despreparado, desclassificado sem qualidade alguma, que nao respeita ninguem nem cientistas, jornalistas, mas e capacho lambe botas subserviente com Trumph e Netanehiu, nao passa de um aloprado nao entendeu sua funcao de presidente o desemprego grassando, odeia trabalhador destruidor das instituicoes, da educacao da saude a hora e agora, rachadinhas da familia toda, laranjal, Marielle, Itaipu (nao esquecemos) CHEGA! CHEGA! BASTA! BASTA de presidente aloprado e insano permitirmos esse maluco continuar, nao estamos em manicomio!!!

    Justiceiro

    23/12/2019 - 09h46

    Acalme-se, vocês vão ter que aguentar só até 01/01/2027.

    Só que nesse dia ele passa a faixa para Sérgio Moro.

      Francisco

      23/12/2019 - 16h53

      Repreendido em nome de Jesus.

    Andressa

    23/12/2019 - 11h06

    Conforme està na Constituiçao atè 2022 pelo menos, mas se depender das suas besteiras fica atè morrer.

      Gilmar Tranquilão

      23/12/2019 - 12h22

      hummm….sei não heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andressa

22/12/2019 - 14h12

“Lembremos que não houve nenhum segmento da esquerda a favor da ditadura”… não né !! Kkkkkk

Os ídolos da esquerda brasileira e seus também são Che Guevara, Fidel Castro, agora Maduro, a ditadura Angolana, e a Chinesa em particular é o exemplo máximo a ser imitado (você já falou isso varia as vezes).
Sempre tiveram e continuam tendo afinidade extrema com ditaduras atuais e ativissimas (ao contrário das de 40 anos atrás ou do fascismo de 70) até o ponto de fundar o Foro de São Paulo, além de financiar as mesma com o dinheiro dos brasileiros.

Aqui no blog tem centenas de comentários fascistas do pessoal de esquerda.

O exército decide quem vira ditadura e quem não, o da Bolívia não se aliou com o Índio Cocaleiro, o da Venezuela se aliou com Maduro.

Continuam não sabendo fazer a mínima oposição pois não sabem o que é a democracia, nunca foram oposição. Esses próximos 8 anos serão muito importantes para desenvolver isso, mais importantes que qualquer outra coisa.

Oblivion

22/12/2019 - 14h05

Considerando a fixação do miliciano com o ex presidente Lula e sua patológica obsessão em alcançar a popularidade mundial que o ex presidente Lula alcançou, pelo andar da carruagem acho que ele vai ter que se contentar apenas com o destino que o ex presidente teve em 2018. Pelo menos, parece que os filhos estarão junto para fazer companhia.

maria do carmo

22/12/2019 - 11h20

Estou aguardando moderacao do meu comentario grata!

Justiceiro

21/12/2019 - 22h13

E o comércio bombando..Shoppings lotados, fila quilométricas nos caixas dos supermercados, gente feliz nas ruas carregando sacolas…e a calangada acabrunhada, fula da vida por causa do crescimento da economia.

    Evandro Garcia

    21/12/2019 - 22h34

    Se não tivessem assaltados e estourados as contas públicas irremediavelmente e jogado 65 milhões de brasileiros no SPC…os gafanhotos no Egipto fizeram menos estragos que essa corja de bandidos vermelhos.

    Fabio

    22/12/2019 - 12h04

    Por onde vc tem andado? Suécia?? Não é isso que estou vendo aqui no Brasil! Ao contrário, estou vendo o povo muito preocupado, pois, para a maioria, o contrato de trabalho intermitente se encerra no final do ano. E depois?

      Wellington

      23/12/2019 - 08h25

      Depois você abre uma empresa e emprega alguns…topa ?

    Gilmar Tranquilão

    22/12/2019 - 15h13

    Realmente a galera tá bem feliz em Portugal… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    João

    23/12/2019 - 13h41

    Miliciano, acho que você tá vivendo na Dinamarca. Por aqui o comércio tem movimento normal pra uma economia em crise. Estão comprando muita bugingana pra não passar o natal em branco.

Demolidor

21/12/2019 - 09h56

Acabou-se a censura nos comentários Miguel? Percebi que diminuíram….inclusive os comuns comentarios da direita…..diminuíram os posts do Coroné, da Batata e etc….aconteceu alguma coisa?

Paulo

20/12/2019 - 21h03

É preciso fugir da polarização, ou Bolsonaro vai ser reeleito! Partindo do grupo de fidelidade canina ao Capitão, que está menor (acredito que algo em torno de 15%), os “moderados” lhe concederiam o “voto útil”, no caso de um confronto com a esquerda radical…

    Oblivion

    22/12/2019 - 22h57

    O engraçado é que provavelmente o Paulo esteja se referindo ao pt (leia-se Lula e seus bajuladores) como esquerda radical (risos). Logo eles que não construíram nenhuma alternativa ao neoliberalismo, nada que se aproximasse do estado de bem estar-social europeu ou americano, pelo contrário, os bancos tiveram lucros recordes, o lula comemorou o sucesso da petrobras na bolsa de valores, continuaram a lotear estatais extremamente estratégicas sem um mínimo de republicanismo (exemplo eletrobras) e sem se preocupar com suas importâncias para a organização da sociedade, etc. Tudo de horrível que estamos passando hoje (miliciano e famiglia e juiz defensor de miliciano) é por conta da irresponsabilidade (e incapacidade técnica e intelectual) dos últimos governos ptistas (claro a cartilha neoliberal estilo guedes dos tucanos estaríamos numa bem pior – sem dúvidas). Lembrando que o stf foi indicado em sua maioria por Lula e Dilma…. me digam, qual a base técnica em nomear um mero advogadinho do pardido? Ainda assim, o gado ptista, que muito se parece com o gado bolsominion, ataca qualquer alternativa viável de esquerda. Espero que o Lula acorde e coloque um pouco de sensatez nisso, ele e todo o mundo inteligente sabe quem o pt precisa apoiar para presidente em 22 sem mesmo ter candidato a vice….

      Paulo

      25/12/2019 - 11h13

      Sim, Oblivion, refiro-me ao PT. Concordo com o seu diagnóstico e prognóstico, só observando, porém, que, se eles não radicalizaram nos 13 anos de Governos, não foi porque não quisessem (o “Projeto Criminoso de Poder” estava em curso, e talvez tenham se perdido um pouco no processo, perdido o sentido de urgência, dada a “natureza humana”, se é que me entende). Mas, de qualquer maneira, a pauta cultural da esquerda foi enfiada à fórceps nas nossas cabeças, principalmente da juventude, e é através dela que o PT é visto como esquerda radical (agora ainda mais, com a raiva que os consome após a Lava-Jato), já que ninguém crê que o PC do B, o PSOL e outros tenham realmente chances de assumir o Poder…a ponta de lança das esquerdas ainda é o PT, mas vai por tudo a perder de novo, se não abrir mão de candidatura própria, o que é praticamente impossível. Precisamos de alguém de centro, de um candidato de convergência, mas não ao estilo tucanato e do “Centrão”. Alguém afinado com a Constituição de 1988 e seu legado social, ainda que com reformas pontuais. O drama é que esse homem não existe…ou existe?

      Andressa

      25/12/2019 - 11h38

      As nomeaçoes politicas dos membros do STF sao realmente uma praga.

      Agora Cirolipa Gomes…faça me rir pra là !!

        Everton Garcia

        25/12/2019 - 11h39

        Atè Lula ir pro Bom Pastor o candidato da esquerda serà um laranja dele.

        Alan C

        25/12/2019 - 20h04

        Bozolândia tá pirada, rsrs, nego cita Ciro onde ele nem foi citado… wowwwww!!!

Paulo

20/12/2019 - 20h56

O que mais chama a atenção nessa pesquisa é o percentual de “ótimo” do Governo Bolsonaro. Nesse quesito, somente os que ganham mais de 5 salários mínimos apoiam de forma crescente, no tempo, o presidente. Todos os demais grupos se mantêm estáveis, com pequenas variações. Governo Bolsonaro governa pra quem?

Alan C

20/12/2019 - 20h19

Que o governo é péssimo isso todo mundo já sabe, só que somente essa dado não quer dizer muita coisa se a oposição a esse governo laranjal/miliciano não capitalizar e ficar “nassifando” sobre Lula.

    dario

    20/12/2019 - 20h45

    Como por exemplo ?

      Alan C

      21/12/2019 - 10h25

      Não nassifar, por exemplo.

        dario

        21/12/2019 - 10h34

        E depóis ?

          Andressa

          21/12/2019 - 11h56

          Pelo jeito nada, serao mais 3 anos com as mesmas papagaiada de sempre para militontos e depois mais 4.

          Alan C

          21/12/2019 - 21h03

          Então fala pro governo eleito enfim assumir..rs

          Batista

          21/12/2019 - 21h59

          Dario, está sendo muito cruel…

          Wellington

          21/12/2019 - 22h28

          A falta de costume com a democracia faz que essa esquerda (falecida de velhice) não possua a mínima capacidade de fazer oposição (de governar a gente já viu no que deu), fechar a cara e ser somente anti isso ou anti aquilo é inútil… já perceberam ?

          Somente a ideologia temperada com algumas palavras de ordem leva a extinção.

          Alan C

          22/12/2019 - 11h54

          Boa! Esse assunto de falta de costume com a democracia eu gosto!
          Lembremos que não houve nenhum segmento da esquerda a favor da ditadura, nem da mídia, nem dos partidos, muito menos do povo, o que não dá pra falar da direitosca, que não só era a favor e pediu o regime militar como deu apoio logístico (Globo e Folha de SP), só não contavam que os generais, esses inúteis de pijama com incontinência urinária, ficassem loucos e partissem pra tortura não só de “comunistas” (kkk) como de simpatizantes da direitosca. O fascismo sempre permeou a cabeça da direita doente, logo, não sabem como se comportar numa democracia.
          Um dia aprendem!

          Andressa

          22/12/2019 - 14h26

          Compraram o congresso, as campanhas eleitorais e aparelharam o estado ao som de propinas com dinheiro roubado dos brasileiros para nunca mais sair do poder (pois sabiam que as forças aramadas não se aleariam nunca) e falam de democracia…?

          O Brasil tá conhecendo a democracia a partir desse ano o resto é falta de vergonha na cara e bandidagem principalmente.

          Alan C

          22/12/2019 - 15h24

          Essa situação jamais partiria de uma esquerda verdadeira, a bandeira vermelha é apenas pra dar um falso ar de nacionalismo. Quando a coisa apertou quem tomou o poder foram os verdadeiros atores da cena, Temer, Cunha, Geddel, Marreco, a pirralhada de Curitiba… Que esquerdona, heim!! rsrs

          E vejam todos o que um minion pensa de tempos de democracia, gentinha que quer fechar o congresso, que ter voltar com o AI-5, que acha que mulher só pilota fogão, que é a favor da tortura, que negro/pobre/homossexual tem mais que se f*der, que mulher tem que ganhar menos pq engravida, que pode ser estuprada conforme a sua cara, que meninos e meninas devem ser separados na escola, que não só apoia mas está na milícia, que não consegue se desvencilhar das evidências sobre Marielle, etc, etc, etc….

          O melhor do Cafezinho é que aqui não se apaga nada, rs.

          Mas continuamos bons amigos (com qq nome rsrs).

          Batista

          22/12/2019 - 17h29

          O mais bizarro no comentário de Andressa, acima, não está apenas no fato de escreve-lo, mas sobretudo em acreditar no que escreve.

          O Brasil não está doente, está podre, graças a mediocridade vigente sem medo de ser infeliz, por ora não auto-submeter-se ao filtro da modéstia, adestrada e incentivada pela mídia golpista, para tanto.

          Andressa

          22/12/2019 - 17h46

          Aceite a democracia, tá na hora.

          Everton Garcia

          22/12/2019 - 19h49

          Segundo a esquerda brasileira Cuba e Venezuela, China, ecetera… sao democracias o Brasil nao.

          Essa gente foi a posse de Maduro e nao foram a posse do presidente do proprio pais onde participaram das eleiçoes….è normal isso ?

          Gilmar Tranquilão

          22/12/2019 - 20h57

          Batista, esse cara é bozominion e vc ainda vai discutir com esse abestado?? kkkkkkk

          Andressa

          23/12/2019 - 08h54

          Alan C.,

          “E vejam todos o que um minion pensa de tempos de democracia, gentinha que quer fechar o congresso, que ter voltar com o AI-5, que acha que mulher só pilota fogão, que é a favor da tortura, que negro/pobre/homossexual tem mais que se f*der, que mulher tem que ganhar menos pq engravida, que pode ser estuprada conforme a sua cara, que meninos e meninas devem ser separados na escola, que não só apoia mas está na milícia, que não consegue se desvencilhar das evidências sobre Marielle, etc, etc, etc….”

          Onde voce viu isso ? Voce è doido completo cara, a ideologia e as idotices fuderam sua cabeça completamente….o engraçado è que voce se acha melhor que os outros mas nao passa deu um 247 (isso nao è novidade).

          Se a oposiçao da esquerda è essa confirmam o que eu disse, menos de zero de oposiçao a esse Governo.

          Sugiro que aprendam a fazer oposiçao de verdade em vez de se perder com idiotices, papagaiadas ideologicas de sempre ou gritar palavras de ordem feito trogloditas, ainda terao 7 anos pela frente e serao muitos importantes para desenvolver a democracia brasileira, mais importantes de qualquer outra coisa.

          Que nivèl…pel amor de deus, chega a dar dò.

          Alan C

          23/12/2019 - 12h25

          Todas frases que sairam da boca imunda dos seus ídolos e vc sabe, só não gosta e não consegue esconder…

          Continue me acompanhando em 2020, feliz Natal.

          Andressa

          23/12/2019 - 12h42

          Obrigado, para Voce tambem.

          Gilmar Tranquilão

          25/12/2019 - 08h53

          “Obrigado”…. esse é o problema de usar tantos nomes pra fazer volume no forum. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Andressa

          25/12/2019 - 09h39

          Sou homem de genero feminino, seu raçista, homofobico, nazista…ou vòce quer me dizer se eu sou mulher ou homem….Kkkkkk

          Gilmar Tranquilão

          26/12/2019 - 09h50

          Não precisa ficar envergonhado, vc postou as 9:33 e aqui as 9:39..t tudo certo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Cesar Cabelo

20/12/2019 - 19h59

Essa pesquisa é de antes do episódio da rachadinha e do sequestro do jornalista.
Logo o ótimo/bom de Bolsonaro estará em menos de 20%.
Está cada vez mais claro que o caso Mariele vai derrubar Bolsonaro , o sujeito exala medo e descontrole.
Torço pra Moro ser burro o bastante para se sujar defendendo Bolsonaro , se è que já não o fez no caso do porteiro.
Tenho convicção de que Moro obstruiu a justiça naquele caso.

    Alan C

    25/12/2019 - 20h09

    O núcleo de idiotas fiéis do bozo é entre 25 e 30%.


Leia mais

Recentes

Recentes