Menu

Manuela D’Ávila lidera pesquisa em Porto Alegre

O instituto Paraná Pesquisas divulgou há pouco uma sondagem de intenção de votos para as eleições municipais em Porto Alegre. A ex-deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) lidera com 18% no cenário 1, 22% no cenário 2, e 20% no cenário 3. O deputado estadual Sebastião Melo (MDB) ficou em segundo lugar nos cenários em que […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O instituto Paraná Pesquisas divulgou há pouco uma sondagem de intenção de votos para as eleições municipais em Porto Alegre. A ex-deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) lidera com 18% no cenário 1, 22% no cenário 2, e 20% no cenário 3.

O deputado estadual Sebastião Melo (MDB) ficou em segundo lugar nos cenários em que aparece (15,5% no cenário 1 e 16% no cenário 3).

O presidente Jair Bolsonaro tem aprovação de 47% dos eleitores de Porto Alegre.

Entre eleitores do sexo masculino, a aprovação de Bolsonaro é de 56% em Porto Alegre. Já entre mulheres, a situação se inverte: 56% das eleitoras da capital gaúcha rejeitam Bolsonaro. A aprovação de Bolsonaro é maior entre eleitores mais velhos.

Entre eleitores com ensino médio, a aprovação do presidente é de 50%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/12/2019 - 22h53

A Manuela poderia ser uma grande mulher. Mas preferiu o lado escuro da força…

Wellington

26/12/2019 - 13h58

Como alguem consegue levar a serio uma creatura como Manuela D’ Avila eu nao consigo entender.

    Marcus Vinicius Machado Padilha

    26/12/2019 - 14h03

    Se conseguiram levar a sério um cretino como o Bolsonaro…


Leia mais

Recentes

Recentes