Live com Eduardo Moreira, Ciro Gomes, Mauro Benevides e Nelson Marconi

Revolução Industrial explica as deficiências do mercado de energia no Brasil

Por Redação

30 de janeiro de 2020 : 17h09

No canal Revolução Industrial Brasileira:

Mercado livre de energia consome 30% da eletricidade do país com um modelo que desincentiva a criação de novas usinas. Distorções nos levam a um risco energético grave. O especialista Roberto D’Araújo explica este tema fundamental.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

30 de janeiro de 2020 às 17h40

Interessante essa característica levantada no vídeo da (possibilidade de) interligação dos diversos sistemas de produção de energia elétrica…e ainda querem vender a Eletrobrás a preço de banana. Estatais que se constituem em meios de garantia da soberania nacional não deveriam ser sequer cogitadas pra venda…o resto é gestão.

Responder

Deixe uma resposta