Menu

Chapa PSB-PDT lança Márcio França a prefeito de São Paulo

Segundo Painel da Folha, São Paulo já tem uma chapa consolidada para as eleições municipais deste ano. O candidato será Márcio França (PSB), e o vice, Antonio Neto (PDT). Preparamos uma tabelinha com a votação no 1º e 2º turnos dos principais candidatos ao governo do estado, no município de São Paulo. Marcio França ganhou […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo Painel da Folha, São Paulo já tem uma chapa consolidada para as eleições municipais deste ano.

O candidato será Márcio França (PSB), e o vice, Antonio Neto (PDT).

Preparamos uma tabelinha com a votação no 1º e 2º turnos dos principais candidatos ao governo do estado, no município de São Paulo.

Marcio França ganhou na capital, no 2º turno, com 47,6% dos votos, contra 34% de João Dória. Em votos válidos, o resultado ficou 58% X 42% para Marcio França.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Videira

03/03/2020 - 20h50

Zé Dirceu defendeu a elaboração de um programa que permita a união da esquerda para negociar com os liberais a formação de uma Frente (Democrática, Ampla …). Manda uma mensagem direta para a direção do PT: “O momento histórico exige de nós a renúncia de hegemonismos e patriotismo de partido”. Parece inspirado em Cristina Kirchner.
Todos sabem que o PT não tem candidato competitivo em SP. Será que eles apoiarão Marcio França ? Não seria uma demonstração de abertura para o diálogo construtivo, sem arrogâncias ?

    Deivison de Paula

    04/03/2020 - 08h02

    Marcos Videira, a esta altura dos acontecimentos ainda acredita em Papai Noel? Isso nao fica bem. O PT jamais fará algo diferente do que vem fazendo desde sua fundação, ingenuidade nao pega bem. Refiro-me à mensagem abaixo: “Zé Dirceu defendeu a elaboração de um programa que permita a união da esquerda para negociar com os liberais a formação de uma Frente (Democrática, Ampla …). Manda uma mensagem direta para a direção do PT: “O momento histórico exige de nós a renúncia de hegemonismos e patriotismo de partido”. Parece inspirado em Cristina Kirchner.
    Todos sabem que o PT não tem candidato competitivo em SP. Será que eles apoiarão Marcio França ? Não seria uma demonstração de abertura para o diálogo construtivo, sem arrogâncias ?”

    Outro ponto, parabéns ao PSB+PDT por firmar um acordo que garantirá ao povo paulistano uma opção de voto progressista e alinhado aos interesses dos trabalhadores e população pobre. Espero que outros partidos juntem forças e os apoiem, fazendo uma coligação capaz de fazer frente àqueles que representam a mediocridade financista e atrasada.

Miramar

02/03/2020 - 18h17

Peço desculpas pela mudança brusca de assunto, mas tenho uma dúvida: Redaçã, é verdade que vocês amanhã vão entrevistar o maior intelectual brasileiro vivo?

Miramar

02/03/2020 - 17h47

Habemus candidatum!

Brincadeiras a parte, estava torcendo para o PDT apoiar o Márcio França. Que venha a Rede Sustentabilidade! Quanto ao sindicalista de berço Antonio Neto, este foi simplesmente meu voto para senador em 2018.E meu voto para governador foi para o França! Estamos em casa.
Agora é o Orlando convencer a direção do PC do B das verdades que ele anda dizendo sobre o partido da cambada.

Alexandre Neres

02/03/2020 - 14h01

Taí, uma chapa que representa o futuro do campo progressista. Agora vai… Com o apoio do Paulo ao Marcio França, virou pule de dez. Juntou PSB e PDT, provavelmente será a favor de impeachments para o campo popular e à próxima reforma da previdência, bem como de intervenções militares nos estados. Só não digo que juntou o inútil ao desagradável porque não conheço o Antonio Neto, e não tenho preconceito contra sindicalista, diferentemente do meu prezado Alan C.

    Paulo

    02/03/2020 - 19h12

    Menos, Alexandre, menos! Apenas esbocei certa simpatia pelo MF (minha esposa até se atreveu a votar nele em 2018, mas eu preferi o velho e confortável voto nulo). Daí a ter meu voto vai uma longa estrada. Provavelmente, quando e se um dia eu vier a quebrar o “tabu” de mais de 20 anos, aí pode estar certo de que o candidato é “bão, mas bão mermo”…

Paulo

02/03/2020 - 11h51

Taí um cara aparentemente sério e sem excessos ideológicos (acho): Márcio França. Pelo menos intuí isso da campanha dele ao Governo do Estado. Já esse sindicalista do PDT não conheço, mas, se for do nível dos pelegões da Força Sindical e quejandos é fria…

    Redação

    02/03/2020 - 12h38

    O Antonio Neto é um grande sindicalista.

      Alan C

      02/03/2020 - 12h59

      Sou talvez o único de esquerda que não gosta de sindicalista, a exceção é o dos petroleiros, o resto é quadrilha em conluio com o patrão pra ferrar o trabalhador.

      Batista

      05/03/2020 - 11h13

      Concordo, sobretudo no abdômen.

    Alan C

    02/03/2020 - 16h21

    Não tem “excessos ideológicos” de esquerda pq não é fanfarrão como os petistas.


Leia mais

Recentes

Recentes