Comentários sobre: Governo vai distribuir voucher mensal de R$ 90 a R$ 205 a informais https://www.ocafezinho.com/2020/03/18/governo-vai-distribuir-voucher-mensal-de-r-90-a-r-205-a-informais/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 19 Mar 2020 01:24:11 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Yellowstone https://www.ocafezinho.com/2020/03/18/governo-vai-distribuir-voucher-mensal-de-r-90-a-r-205-a-informais/#comment-628762 https://www.ocafezinho.com/?p=107239#comment-628762 Eleger por 20 anos quem assaltou os cofres públicos dia e noite e depois reclamar que não tem dinheiro para nada não vale viu bibaiada.

Nós hospitais falta tudo mas pelo menos voces tem estádios para fazer outra copa do mundo.

]]>
Por: Andressa https://www.ocafezinho.com/2020/03/18/governo-vai-distribuir-voucher-mensal-de-r-90-a-r-205-a-informais/#comment-628750 https://www.ocafezinho.com/?p=107239#comment-628750 Infelizmente a animalice infantil dos brasileiros não possui cura.

]]>
Por: Piolho de Bunda https://www.ocafezinho.com/2020/03/18/governo-vai-distribuir-voucher-mensal-de-r-90-a-r-205-a-informais/#comment-628744 https://www.ocafezinho.com/?p=107239#comment-628744 Em resposta a Valdeci.

O voucher da iniciativa privada vai ser de quanto mesmo?

]]>
Por: Valdeci https://www.ocafezinho.com/2020/03/18/governo-vai-distribuir-voucher-mensal-de-r-90-a-r-205-a-informais/#comment-628741 https://www.ocafezinho.com/?p=107239#comment-628741 Em resposta a Valdeci.

problemas

]]>
Por: Valdeci https://www.ocafezinho.com/2020/03/18/governo-vai-distribuir-voucher-mensal-de-r-90-a-r-205-a-informais/#comment-628740 https://www.ocafezinho.com/?p=107239#comment-628740 O maior problema do Brasil, é deixar o Estado resolver os problema. Temos de confiar na Iniciativa Privada, e não deixa o Estado se intrometer na sociedade.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/03/18/governo-vai-distribuir-voucher-mensal-de-r-90-a-r-205-a-informais/#comment-628733 https://www.ocafezinho.com/?p=107239#comment-628733 Porco Guedes, o “liberal”…

]]>
Por: Lagartixa Doida https://www.ocafezinho.com/2020/03/18/governo-vai-distribuir-voucher-mensal-de-r-90-a-r-205-a-informais/#comment-628728 https://www.ocafezinho.com/?p=107239#comment-628728 Nossa, vão ficar ricos!

]]>