Menu
,

Senado dos EUA se aproximam de acordo com cheques de US $ 1.200 para população

Os republicanos do Senado estão perto de um acordo sobre o envio de US $ 1.200 para a maioria dos americanos para combater a crise econômica causada pelo coronavírus. O comitê republicano do Partido Republicano ficou dividido sobre o pedido do presidente Trump para emitir dois lotes de  cheques de US $ 1.000 a todos os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: EPA-EFE

Os republicanos do Senado estão perto de um acordo sobre o envio de US $ 1.200 para a maioria dos americanos para combater a crise econômica causada pelo coronavírus.

O comitê republicano do Partido Republicano ficou dividido sobre o pedido do presidente Trump para emitir dois lotes de  cheques de US $ 1.000 a todos os contribuintes .

Durante uma reunião de republicanos na tarde de quinta-feira, uma força-tarefa de senadores apresentou um plano para tentar chegar ao patamar com os recursos de US $ 1.200, portanto mais generosos.

Sob o novo plano, as pessoas que ganham menos de US $ 75.000 receberiam US $ 1.200, com uma escala flexível que reduz a quantia de rendimentos mais altos.

Pessoas que ganharam US $ 95.000 no ano passado – ou US $ 190.000 por casal – não receberiam nada.

Para cada criança, haveria um pagamento de US $ 500.

Leia a matéria completa no NYpost

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes