Comentários sobre: EUA estão pagando até quatro vezes mais por máscaras e zerando estoque da China https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 03 Apr 2020 15:52:01 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Roger https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630772 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630772 Em resposta a Renato.

Não, jumento, deu um chute no traseiro do seu amado Bozo.

]]>
Por: Renato https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630664 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630664 Ué e os equipamentos que os governadores do nordeste foram pedir para a China ? Será que a China deu um chute no traseiro dos companheiros ??

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630659 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630659 Em resposta a Pantufa.

Acalme-se guilherme, não existe juros no cartão de crédito…rs

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630654 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630654 Em resposta a Pantufa.

“Evandro Garcia
02 de abril de 2020 às 16h06

Olha o esperneio…. kkkkkkkkk”

]]>
Por: Pantufa https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630633 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630633 Em resposta a Alan C.

A biba histérica tá descontrolada hoje…kkkkkkkk

]]>
Por: augusto https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630604 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630604 Ah, sim.
Na próxima vez saberemos e saberão escolher melhor os amigos.
E os chineses venderão a quem pagar mais, independentemente de quantidade.
E nos USA , bem agora no pós virus, em que precisarão de uma replica de FD Roosevel, um candidato mais pelo socialismo… terão quem? o Biden!

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630602 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630602 O golpe não queria um plano nacional de desenvolvimento.
O #ForaTemer um plano nacional de desenvolvimento.
A bozolândia um plano nacional de desenvolvimento.

Agora o grande acordo nacional não sabe nem fazer um pano e botar na cara.

Engulam essa, com STF, com tudo.

]]>
Por: chichano goncalvez https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630599 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630599 De uma forma ou de outra as pessoas que votam nos partidos de direita, mais cedo ou mais tarde pagam muito caro, por isso, a vida de seus entes queridos, hasta quando compañeros ? França, España, e a capital do capitalismo sucumbe, estados unidos, a uma simples ” gripizinha ” não é seu psicopáta ?

]]>
Por: Evandro Garcia https://www.ocafezinho.com/2020/04/02/eua-estao-pagando-ate-quatro-vezes-mais-por-mascaras-e-zerando-estoque-da-china/#comment-630592 https://www.ocafezinho.com/?p=108164#comment-630592 O que a China fez escondendo o vírus ao Mundo é um crime contra humanidade sem antecedentes na história.

]]>