Comentários sobre: Carlos Eduardo Martins: o fascismo de Bolsonaro https://www.ocafezinho.com/2020/05/07/carlos-eduardo-martins-o-fascismo-de-bolsonaro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 07 May 2020 23:02:25 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: gilberto https://www.ocafezinho.com/2020/05/07/carlos-eduardo-martins-o-fascismo-de-bolsonaro/#comment-634057 https://www.ocafezinho.com/?p=109576#comment-634057 credo seu nome é a união do 02 e do 03.
baita azar, mas ótimo ponto de vista.
Ms a propósito, tu citaste o golpe contra a Dilma, e me ontem, um dos mais acalorados bolsonaristas de minha família, ontem admitiu que naquele ano a presidenta sofreu um golpe.
Cacei meu celular para gravar quando ele falava de novo, mas não achei de jeito nenhum.
Ele comentou isso pois está com medo de seu Füher também sofrer o mesmo destino, embora eu ache isso um sonho distante.

]]>