Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Deltan Dallagnol será investigado por críticas a Dias Toffoli

Por Redação

23 de julho de 2020 : 06h50

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) vai apurar se houve infração disciplinar em críticas do procurador Deltan Dallagnol ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

As críticas foram publicadas no Twitter pessoal de Deltan Dallagnol e reclamavam da decisão de Dias Toffoli por barrar as buscas no gabinete do senador José Serra (PSDB-SP).

A “thread” de Dallagnol, crítica da decisão do ministro Dias Toffoli.

Dallagnol tem dez dias para se manifestar sobre o procedimento no CNMP.

A publicação contou com seis pontos elencados pelo procurador de Curitiba defendendo o mandado de busca e apreensão no gabinete do senador José Serra e classificou a decisão de Toffoli como “casuísta” e “muito equivocada”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro