Menu
,

Deltan Dallagnol será investigado por críticas a Dias Toffoli

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) vai apurar se houve infração disciplinar em críticas do procurador Deltan Dallagnol ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. As críticas foram publicadas no Twitter pessoal de Deltan Dallagnol e reclamavam da decisão de Dias Toffoli por barrar as buscas no gabinete do senador José Serra […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) vai apurar se houve infração disciplinar em críticas do procurador Deltan Dallagnol ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

As críticas foram publicadas no Twitter pessoal de Deltan Dallagnol e reclamavam da decisão de Dias Toffoli por barrar as buscas no gabinete do senador José Serra (PSDB-SP).

A “thread” de Dallagnol, crítica da decisão do ministro Dias Toffoli.

Dallagnol tem dez dias para se manifestar sobre o procedimento no CNMP.

A publicação contou com seis pontos elencados pelo procurador de Curitiba defendendo o mandado de busca e apreensão no gabinete do senador José Serra e classificou a decisão de Toffoli como “casuísta” e “muito equivocada”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes