Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Secretário de Witzel é suspeito de envolvimento em esquema de corrupção

Por Redação

24 de julho de 2020 : 08h43

Pedro Fernandes (PSC), atual secretário de Educação da gestão Witzel, é suspeito de receber propina em contratos firmados com a fundação Leão XIII.

De acordo com relatório da Polícia Civil, há indícios de fraudes na prestação de serviços realizados entre 2015 e 2018.

O montante investigado é de R$66,5 milhões que seriam destinados à oferta de exames de vista e óculos para alunos da rede estadual, o programa foi batizado de ‘Novo Olhar’.

O período investigado é da época em que Pedro Fernandes era secretário de Ciência e Tecnologia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?