Menu
,

49% pensam que Bolsonaro deve deixar a Presidência

Segundo uma pesquisa divulgada pelo DataPoder360, 49% dos brasileiros acham que Jair Bolsonaro deve deixar o cargo. Os que acham que Bolsonaro deve continuar no cargo são 43%. 8% não sabem ou não quiseram responder. A opinião das pessoas quanto à permanência ou não de Bolsonaro no cargo está diretamente relacionada à avaliação da gestão […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo uma pesquisa divulgada pelo DataPoder360, 49% dos brasileiros acham que Jair Bolsonaro deve deixar o cargo.

Os que acham que Bolsonaro deve continuar no cargo são 43%.

8% não sabem ou não quiseram responder.

A opinião das pessoas quanto à permanência ou não de Bolsonaro no cargo está diretamente relacionada à avaliação da gestão do presidente.

91% dos que consideram o governo Ótimo ou Bom defendem sua permanência.

93% dos que o consideram Ruim ou Péssimo defendem seu afastamento do cargo.

O levantamento mostra que o desejo de que Bolsonaro deixe o governo é maior entre mulheres (53%), quem tem de 16 a 24 anos (54%), os que possuem ensino superior (67%), os moradores do sudeste e nordeste (52%) e os que ganham mais de 10 salários mínimos (63%).

Já sua permanência é mais defendida por homens (49%), quem tem de 25 a 44 anos (47%), os que possuem apenas o ensino fundamental (47%), os moradores do Norte do país (54%) e os desempregados e sem renda fixa (49%).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jerson7

28/07/2020 - 11h44

A democracia nao é um capricho momentaneo e essas pesquisas ridiculas sao um desrespeito a democracia.


Leia mais

Recentes

Recentes