Menu

PGR “em cima” da Lava Jato para copiar dados da operação

Quatro pessoas designadas pela Procuradoria Geral da República (PGR) estão na sede da força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba, desde a última terça-feira (21) para copiar dados dos últimos seis anos de investigação. O método utilizado no processo de cópia e transporte dos dados até Brasília foi estudado pelos peritos da Secretaria da Perícia, Pesquisa […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução / MPF

Quatro pessoas designadas pela Procuradoria Geral da República (PGR) estão na sede da força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba, desde a última terça-feira (21) para copiar dados dos últimos seis anos de investigação.

O método utilizado no processo de cópia e transporte dos dados até Brasília foi estudado pelos peritos da Secretaria da Perícia, Pesquisa e Análise (Sppea).

As autoridades também têm suporte de uma empresa especializada em transporte e armazenamento de dados.

Anteriormente, os procuradores da Lava Jato se valeram de uma estratégia midiática para “fugir” das investidas da PGR contra os dados da operação.

Além disso, equipamentos de grampo e escuta telefônica no valor de R$ 1 milhão, conhecidos como “Sistema Guardião”, sumiram nas mãos dos procuradores da força-tarefa coordenada por Deltan Dallagnol.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/07/2020 - 19h20

Algo me diz que essa sanha do sr Aras em cima da Lava-Jato é encomenda do Centrão, via Bolsonabo, e visa também, além dos procuradores, o ex-ministro Moro…

chichano goncalvez

28/07/2020 - 17h14

Muinto misteriuo ! Ai tem coisa do arco da velha.


Leia mais

Recentes

Recentes