Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Doria afirma que as acusações contra secretário de Transportes não têm relação com seu governo em SP

Por Redação

06 de agosto de 2020 : 11h36

Após a prisão do secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy (PP), na manhã desta quinta-feira, 6, o governador João Doria (PSDB) disse em nota que as acusações contra o secretário não têm relação com a sua gestão.

“Os fatos que levaram as acusações contra Alexandre Baldy não têm relação com a atual gestão no Governo de São Paulo. Portanto, não há nenhuma implicação na sua atuação na Secretaria de Transportes Metropolitanos. Na condição de Governador de São Paulo, tenho convicção de que Baldy saberá esclarecer os acontecimentos e colaborar com a Justiça”

Baldy foi alvo de prisão temporária despachado pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, sob responsabilidade do juiz Marcelo Bretas.

A Operação Dardanários investiga supostos desvios na área da Saúde durante o governo do ex-governador Sérgio Cabral (MDB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta