Comentários sobre: Lava-Jato: Investigação contra Lula foi vazada pelo MPF, revela site https://www.ocafezinho.com/2020/08/10/lava-jato-investigacao-contra-lula-foi-vazada-pelo-mpf-revela-site/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 16 Aug 2020 10:13:31 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Nilton Correia https://www.ocafezinho.com/2020/08/10/lava-jato-investigacao-contra-lula-foi-vazada-pelo-mpf-revela-site/#comment-644558 https://www.ocafezinho.com/?p=113176#comment-644558 Crimes foram cometidos por uma facção justiceira e se mantém impune porque os poderosos que participaram desta farsa processual estão enraigadados na sociedade comandando o poder econômico e a poderosa imprensa a serviço do capital sem pátria e sem pudor.

]]>
Por: Francisco* https://www.ocafezinho.com/2020/08/10/lava-jato-investigacao-contra-lula-foi-vazada-pelo-mpf-revela-site/#comment-643717 https://www.ocafezinho.com/?p=113176#comment-643717 O que é isso, Redação?

Tá lá à terceira tábua lavrada, conforme a Bíblia em Êxodo e em Deuteronômio, o décimo primeiro mandamento, que não da margem a dúvida, por todo o sempre, conforme determinado pelo celestial JN e a sacra ‘Justiça’ lavajateira:

“Lula é ladrão e o PT é o partido mais corrupto da história do Mundo”

]]>
Por: chichano goncalvez https://www.ocafezinho.com/2020/08/10/lava-jato-investigacao-contra-lula-foi-vazada-pelo-mpf-revela-site/#comment-643698 https://www.ocafezinho.com/?p=113176#comment-643698 Mira Paisano amigo, tenemos que cambiar todo, como dizia a finada vovó: ” Arbol ruim da frutos malos “, nossos juizes ( exeção de dois (02) estão viciados, não é atoa que a desembargadora Calmon disse: ” Existem bandidos de toga “, nós cidadões bons e honestos , alem de pagadores de impostos, ao contrario dos ricos que só sonegam, estamos em um matto sem cachorro.

]]>
Por: Mancini https://www.ocafezinho.com/2020/08/10/lava-jato-investigacao-contra-lula-foi-vazada-pelo-mpf-revela-site/#comment-643697 https://www.ocafezinho.com/?p=113176#comment-643697 Depois vem o Sr..Bonner reclamar que o clima está ruim no twitter. Quem reverberou diariamente todos esses vazamentos. É sonso ou cínico?… https://refazenda2010.blogspot.com/

]]>