Paulo Marinho afirma que Flávio Bolsonaro era “mentor” de Witzel

Foto: Saulo Angelo / Estadão Conteúdo

O empresário Paulo Marinho (PSDB) concedeu entrevista a Jovem Pan na noite desta sexta-feira, 28, e falou sobre a relação do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) com o governador do RJ, Wilson Witzel (PSC), afastado por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após indícios de desvios na Saúde durante a pandemia.

“O Flávio foi o mentor do Witzel, ele acolheu o Witzel como seu candidato e ostentou essa candidatura, sou testemunha. O que não tem nada de errado porque naquela ocasião o Witzel era um candidato que ostentava o título de juiz, em um estado que estava abandonado por causa da corrupção, era até uma alternativa e a população entendeu que era, porque derrotou o Eduardo Paes, um político conhecido no Rio de Janeiro”

Marinho também falou sobre possíveis semelhanças entre Witzel e o presidente Jair Bolsonaro.

“Quando houve o rompimento, Witzel já chegou botando a faixa de presidente no segundo mês, assim como o presidente Bolsonaro no segundo mês anunciou que já era candidato a sua própria reeleição. Eles se parecem um pouco, têm semelhanças na maneira de encarar essa questão política”

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.