Menu
, ,

Bolsonaro: “Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”

Abordado por apoiadora que afirmava “ser da área da saúde”, Jair Bolsonaro foi incentivado a “não deixar fazer esse negócio de vacina”. “Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”, respondeu o presidente. Com o apoio dos que o circulavam, Bolsonaro foi alertado pela suposta “trabalhadora da área de saúde” de que “com menos de 14 […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

Abordado por apoiadora que afirmava “ser da área da saúde”, Jair Bolsonaro foi incentivado a “não deixar fazer esse negócio de vacina”.

“Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”, respondeu o presidente.

Com o apoio dos que o circulavam, Bolsonaro foi alertado pela suposta “trabalhadora da área de saúde” de que “com menos de 14 anos, ninguém pode colocar uma vacina no mercado”, uma afirmação infundada.

Países e empresas hoje vivem uma corrida contra o tempo para a produção de uma injeção que possa neutralizar o novo coronavírus.

Após o licenciamento, a produção e a distribuição, espera-se que os governos nacionais façam campanhas de vacinação para controlar o vírus.

A fala do presidente abre margem para preocupações graves.

Assista abaixo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Clever Mendes de Oliveira

01/09/2020 - 16h11

Redação,
O Bolsonaro fala para o súditos dele. E os súditos dele não se preocupam com o que ele diz. Quem não é súdito de Bolsonaro também não deve preocupar-se com Bolsonaro, porque o que Bolsonaro fala não é lei. O que Bolsonaro fala, volto a repetir, é para os súditos dele.
Súditos e não súditos de Bolsonaro precisam respeitar é a lei. Segundo o art. 5º, inciso II, CF “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”.
Assim se uma lei nos obrigar a tomar uma vacina nós temos que tomar. É claro que se supõe que os legisladores só vão estabelecer o imperativo de tomar a vacina com fundamento científico.
Essa é a norma em qualquer país civilizado. A nossa Constituição não inventou a roda.
Abraços,
Clever Mendes de Oliveira
BH, 01/09/2020

Paulo

01/09/2020 - 10h29

Nesse ponto, ele tem razão…

Vixen

01/09/2020 - 10h07

“A fala do presidente abre margem para preocupações graves…”

Quais por curiosidade…?


Leia mais

Recentes

Recentes