Comentários sobre: Funcionários dos Correios devem realizar ato nesta terça-feira https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 09 Sep 2020 15:15:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Mário José da Silva https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/#comment-647361 https://www.ocafezinho.com/?p=114239#comment-647361 Você que está criticando os carteiros sem o mínimo de conhecimento da causa. Você sabia que a direção da empresa cortou 150 reais do tíquete alimentação de cada empregado desde agosto, mesmo durante a pandemia?

]]>
Por: David Guerra https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/#comment-647200 https://www.ocafezinho.com/?p=114239#comment-647200 Enquanto houver “meu umbigo e minha barriga”… que se exploda os outros!

]]>
Por: Everson https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/#comment-647195 https://www.ocafezinho.com/?p=114239#comment-647195 “Dormimos na virada do seculo e entregaos o Brasil ao PT…quando acordamos tinhamos 17.000 sindicatos, 149 estatais, serviços publicos falidos, divida interna de 3 trilhoes e o sistema mais corrupto da historia, mas te coisa pior: ainda hà que defenda o PT.”

Nao sei de quem é mas tà aì.

]]>
Por: Ronei Silveira https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/#comment-647194 https://www.ocafezinho.com/?p=114239#comment-647194 O PT conseguiu colocar as maos no fundo de pensao dos trabalhadores dos Correios comprando papeis podres dos “cumpanheiros” argentinos e a merda foi feita.
Conseguiram na empresa memoravel de uma empresa que é praticamente monopolio de um pais continental dar prejuizos bilionarios em plena era de ecommerce…

Com a Petrobras deu na mesma…uma vergonha sem precedentes.

]]>
Por: Belem https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/#comment-647192 https://www.ocafezinho.com/?p=114239#comment-647192 Esses imbecis resolvem entrar em greve durante uma pandemia…o nivél de imbecilidade dessa turma nao possui limites.

Ainda be que jaja a festa acaba…

]]>
Por: Tadeu https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/#comment-647120 https://www.ocafezinho.com/?p=114239#comment-647120 Enquanto isso, minhas compras on-line continuando chegando para mim em dois dias. Quando acontece algum tal “breque dos apps”, meu almoço continua chegando e eu aproveito para dobrar a gorjeta para o motoboy. A tecnologia mudou para sempre o mundo do trabalho, não tem volta.

]]>
Por: Jerson7 https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/#comment-647106 https://www.ocafezinho.com/?p=114239#comment-647106 Isso, continuem em gréve…os brasielrios estao adorando…a hora dos Correios esta chegando.

]]>
Por: Hilux12 https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/funcionarios-dos-correios-devem-realizar-ato-nesta-terca-feira/#comment-647104 https://www.ocafezinho.com/?p=114239#comment-647104 Continuem assim que pela felicidade dos brasileiros darà certo e finalmente essa porcaria serà privatizada.

]]>