Comentários sobre: O pronunciamento de Bolsonaro sobre o 7 de setembro https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/pronunciamento-bolsonaro-7-setembro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 09 Sep 2020 23:28:41 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Silvio Sampaio https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/pronunciamento-bolsonaro-7-setembro/#comment-647395 https://www.ocafezinho.com/?p=114262#comment-647395 Melhor discurso do Presidente Bolsonaro!

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/pronunciamento-bolsonaro-7-setembro/#comment-647273 https://www.ocafezinho.com/?p=114262#comment-647273 Alguém assistiu isso?

]]>
Por: Walfredo Ferreira da Silva https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/pronunciamento-bolsonaro-7-setembro/#comment-647264 https://www.ocafezinho.com/?p=114262#comment-647264 Parece até que respeita a democracia e as instituições .será que ele esqueceu que queria fechar o STF ?

]]>
Por: Germano https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/pronunciamento-bolsonaro-7-setembro/#comment-647203 https://www.ocafezinho.com/?p=114262#comment-647203 Nos anos 60 a tentativa de imitar Fidel Castro foi clara, a sombra do comunismo passou sim pelo Brasil… pelo desespero de quem irá comentar aqui em baixo o plano não deu certo.

]]>
Por: Josafá https://www.ocafezinho.com/2020/09/07/pronunciamento-bolsonaro-7-setembro/#comment-647202 https://www.ocafezinho.com/?p=114262#comment-647202 Colocou justamente o nazismo, o fascismo e o comunismo no mesmo bueiro…o do esgoto.

]]>