Comentários sobre: Ex-secretário de Saúde afirma que vice governador do RJ participou do esquema de desvios na Saúde https://www.ocafezinho.com/2020/09/26/ex-secretario-de-saude-afirma-que-vice-governador-do-rj-participou-do-esquema-de-desvios-na-saude/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 26 Sep 2020 15:10:17 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Hilux12 https://www.ocafezinho.com/2020/09/26/ex-secretario-de-saude-afirma-que-vice-governador-do-rj-participou-do-esquema-de-desvios-na-saude/#comment-649032 https://www.ocafezinho.com/?p=114970#comment-649032 A soluçào para o Rio de Janeiro é por fogo em tudo e começar de zero, nao tem outra.

]]>