Menu

Bolsonaro recebe convite de senador para se filiar ao MDB

O presidente Jair Bolsonaro têm sido assediado por partidos que buscam sua filiação. Recentemente, o presidente recebeu o convite do senador Eduardo Braga (AM) para se filiar ao MDB. Outros partidos como PP, Republicanos e o próprio PSL, partido que Bolsonaro se elegeu, já foram em busca do presidente. (Com Gerson Camarotti)

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Jair Bolsonaro têm sido assediado por partidos que buscam sua filiação. Recentemente, o presidente recebeu o convite do senador Eduardo Braga (AM) para se filiar ao MDB.

Outros partidos como PP, Republicanos e o próprio PSL, partido que Bolsonaro se elegeu, já foram em busca do presidente.

(Com Gerson Camarotti)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Rogério

10/10/2020 - 09h00

A única coisa que eu ainda não fui capaz de compreender, envolvendo o MDB, é o fato Requião ainda fazer parte desse “clube”.
Francamente, é um mistério.

cezar

10/10/2020 - 08h07

Os gambás se cheiram e as hienas vivem em bandos

Alan C

09/10/2020 - 20h31

Não sei pq o espanto. O MDB se juntou com o PT e agora busca a extrema direita, todos os envolvidos estão muito próximo no modus operandi de fazer política. Os semelhantes se atraem, normal.

chichano goncalvez

09/10/2020 - 19h47

Jamais um partido com historia , com moralidade, com gente de alto nivel, irá convidar esse psicopata, genocida, ladrão de gasolina, filhos traficantes, chefe de milicias do mal, adoradores de estrupadores, de bandidos, assassinos, como eles proprios são, irão convidar esse estrume. Somente essas imundicies de PMDB, PP, PSL, PTB, e mais uns vinte e pico. Aquela frase da finada vovó, esta atualizadissima : ” Dize-me com quem andas que te direi quem és “.

Paulo

09/10/2020 - 19h41

Como riem, não? Tudo a ver os dois…

    carlos

    10/10/2020 - 09h03

    Aí o lema do Brasil, vai mudar: “Para Pátria queimada Brasil


Leia mais

Recentes

Recentes