Menu

Ibope: Edvaldo (PDT) lidera com folga a disputa em Aracaju

Nesta sexta-feira, 9, o Ibope em parceria com a TV Sergipe divulgou uma pesquisa eleitoral para a Prefeitura de Aracaju (SE). De acordo com o levantamento, o atual prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), que tenta a reeleição, lidera com 32% das intenções de voto, seguido por Delegada Daniele (Cidadania) com 21% e Rodrigo Valadares (PTB) com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 9, o Ibope em parceria com a TV Sergipe divulgou uma pesquisa eleitoral para a Prefeitura de Aracaju (SE).

De acordo com o levantamento, o atual prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), que tenta a reeleição, lidera com 32% das intenções de voto, seguido por Delegada Daniele (Cidadania) com 21% e Rodrigo Valadares (PTB) com 6%.

Na sequência, aparecem Márcio Macêdo (PT) com 5%, Almeida Lima (PRTB) com 3%, Georlize (DEM) com 3%, Lúcio Flávio (Avante) com 3%, Alexis Pedrão (PSOL) com 2%, Delegado Paulo Márcio (DC) com 1% e Gilvaní Santos (PSTU) com 0%.Branco/ Nulo, 18% e Não sabe/ Não respondeu, 6%.

Rejeição

O Ibope também perguntou aos eleitores em quem não votariam de jeito nenhum e os resultados foram:Almeida Lima (PRTB): 42%

Edvaldo (PDT): 26%

Rodrigo Valadares (PTB): 25%

Márcio Macêdo (PT): 16%

Delegada Danielle (Cidadania): 13%

Alexis Pedrão (PSOL): 7%

Delegado Paulo Márcio (DC): 7%

Georlize (DEM): 5%

Gilvaní Santos (PSTU): 5%

Juraci Nunes (PMB): 5%

Lúcio Flávio (Avante): 5%

Poderiam votar em todos: 3%

Não sabem ou preferem não opinar: 12%

A pesquisa ouviu 504 eleitores de Aracaju entre os dias 7 a 9 de Outubro, margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes