Menu

França: “São Paulo tem que mudar, eles (PT e PSDB) já tiveram suas chances”

Na última quarta-feira, 7, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSB, Márcio França, concedeu entrevista a TV Gazeta a falou sobre suas propostas para moradia popular, saúde pública, transporte e educação. Assista a entrevista completa!

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na última quarta-feira, 7, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSB, Márcio França, concedeu entrevista a TV Gazeta a falou sobre suas propostas para moradia popular, saúde pública, transporte e educação.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Demolidor

13/10/2020 - 23h11

Bolsofrança derrete mais rápido que o Russominion……o vice do picolé de chuchu só podia ser o sorvete de cenoura…..

Alexandre Neres

13/10/2020 - 11h07

A hora é de mudança! Vamos de BolsoFrança!

Gilmar Tranquilão

13/10/2020 - 09h21

Nada muda, afinal todo mundo assume e pergunta O QUE É GOLDEN SHOWER??? kkkkkkk

Sebastião

13/10/2020 - 08h58

França, você foi vice deles, esqueceu? Se quisesse mudanças, nunca teria aceitado ser vice. Ah, o poder todos querem, só não aceita o do outro.

    Miramar

    13/10/2020 - 11h08

    Não tenho afinidade ideológica com o Alckmin, mas gostaria de saber o que tem de tão ruim em ser vice dele. Márcio França fez um trabalho exemplar como vice, como prefeito (93% de aprovação) e como governador. Michel Temer foi vice da Dilma. E candidato a vice da Erundina.

    Engraçado que quando a esquerdinha safada quis votar nele no segundo turno de 2018 ele era Márcio Cuba. Agora é vice do Alckmin.

      Sebastião

      13/10/2020 - 12h32

      E onde escrevi que era ruim? Só estou falando da contradição dele, quando foi vice de Alckmin e falando isso de mudanças.

        Sebastião

        13/10/2020 - 12h38

        Só me detive em falar da contradição dele. Não fiz avaliação administrativa dele, e isso ele fez ao ter essa fala, mas da administração dos ex aliados. Também não usei linguagens pejorativa de esquerdinhas ou algo parecido.

        Não sou fanático político a ponto de ficar comprando brigas. Quem tiver, que faça bom proveito. E meus comentários são sempre buscando essas contradições dos políticos.

          Alexandre Neres

          13/10/2020 - 15h33

          Meu caro Sebastião, da boa terra, cidade de todos os santos que eu adoro, vou dar meu pitaco quanto ao Alckmin. Alckmin não à atoa ganhou a alcunha de picolé de chuchu. Foi vice do Covas, mas Covas era um político digno, que lutou contra o Centrão, já o picolé nem de centro-direita era, era de direita mesmo. Portanto, nunca foi do campo progressista. Sabe qual a diferença desde tempos imemoriais entre um político de esquerda e um de direita? O de esquerda vai preso. Acho que os conservadores devem tirar a fantasia e se assumirem como são, não acho certo quererem se travestir de progressistas. Se tem fetiche com gestores autoritários e boquirrotos, problema seu. Deixando bem claro Sebastião, não estou me referindo a você. Sabe como o PSDB em SP sempre fez? Nomeia como secretário de justiça ou de segurança pública algum desembargador de quatro costados egresso do TJ-SP. Resultado: os processos contra os próceres do PSDB não andam nem que a vaca tussa. Propinoduto no Metrô, Rouboanel, merenda, nada se move um milímetro. Os processos vão trocando de varas, vão pra eleitoral e voltam, nenhuma vara os quer por lá. A Lava Jato nos seus estertores, pra fazer uma média, fingiu que iria partir pra cima dos tucanos, a respeito de crimes que ocorreram na primeira década do século, mas não foi adiante. Aí vem um papalvo e quer dizer que não tem nada pesando contra o picolé de chuchu. Francamente, analfabetismo político e jurídico sem par, o bom da ignorância é que ela não tem limite. Aí vem o cara de pau, pra cima de moi, e ainda quer posar de progressista? Brincadeira tem hora. Vai descobrir sozinho qual a sua ideologia, mas num fode, porra. Desculpe o desabafo, Sebastião. Um abraço

    Alan C

    13/10/2020 - 12h58

    E Temer foi vice da Dilma, mas pra petezada xiita isso é diferente, né?

    Sejam honestos pelo menos uma vez na vida!

Alexandre Neres

12/10/2020 - 23h57

Se Sampa tem que mudar, será que é hora do BolsoFrança?

Jerson7

12/10/2020 - 23h15

Mudar, mudar, mudar… é sempre a mesma palavra vazia na boca de todos os políticos idiotas desde sempre. Não conseguem atualizar, falar algo diferente pois vivem todos da mesma mediocridade.

Paulo

12/10/2020 - 23h02

Todas as “propostas”, “programas de governo”, “projetos”, etc, podem sucumbir (sempre podem, em política) ao peso da realidade. Só acho que, dos candidatos que se apresentam, em São Paulo, França é aquele que tem o currículo mais interessante, ou seja, aquele que pode mudar pra melhor, embora não haja garantia, nunca, de nada…Impressiona-me a aprovação quase total que teve em São Vicente, pós-gestão, embora seja imperioso reconhecer as realidades díspares, qualitativa e quantitativamente, dos municípios em apreço…

Fábio maia

12/10/2020 - 22h43

Falando o braço direito do picolé de chuchu


Leia mais

Recentes

Recentes