Menu

Lula: “Se o Boulos for ao 2° turno e o Jilmar não for acho que o PT não tem nenhuma dúvida de apoiar o Boulos”

Nesta segunda-feira, 26, o ex-presidente Lula concedeu entrevista ao Diário do ABC Paulista e negou que o PT vai abrir mão da candidatura de Jilmar Tatto, mas analisou a possibilidade do partido apoiar a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) na Prefeitura de São Paulo no eventual segundo turno. “Não é possível alguém achar que o […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 26, o ex-presidente Lula concedeu entrevista ao Diário do ABC Paulista e negou que o PT vai abrir mão da candidatura de Jilmar Tatto, mas analisou a possibilidade do partido apoiar a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) na Prefeitura de São Paulo no eventual segundo turno.

“Não é possível alguém achar que o Jilmar pode desistir. Se o Boulos for ao segundo turno e o Jilmar não for, acho que o PT não tem nenhuma dúvida de apoiar o Boulos. Como acho que se o Jilmar for ao segundo turno, o Boulos não tem dúvida de apoiar o Jilmar”

Já em outro momento da entrevista, Lula foi questionado sobre a conjuntura política da esquerda para a eleição presidencial de 2022 e de possíveis alianças do PT com outros partidos.

“Estarei com 77 anos, com energia de 35 e tesão político de 30. Temos muita gente, todo mundo pode estar fazendo campanha já. Se chegar ao dia de definir e eu perceber que sou a pessoa que tem condições de derrotar, não tenha dúvida que minha tesão política vai para 20 anos de idade. Eu posso ter essa mesma vontade de ajudar companheiros do meu partido. Ou alianças políticas. Temos quatro governadores do PT, temos o Flávio Dino (PCdoB, governador do Maranhão), temos o Ciro Gomes”

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

afonso Schroeder

10/11/2020 - 16h07

Petistas alianças já: O candidato escolhido pelos eleitores na capital paulista p/recolocar a maior cidade nos trilhos “Boulos” com densidade eleitoral acordam radicais do (PT) alianças já com “Boulos a chance de ganhar é real. E 2022 (Lula) presidente.

Tadeu

27/10/2020 - 13h41

Citou até o Cirão como possibilidade para 2022. Como as coisas mudam rápido.

Jerson7

26/10/2020 - 17h56

O que eu gosto dos esquerdistas é que parecem acreditar realmente que um elemento indefinível como Boulos tenha chances de ser prefeito de São Paulo…. provavelmente acham que os eleitores são retardados como eles.

Será que vivem em algum mundo paralelo ?

    afonso Schroeder

    10/11/2020 - 16h09

    vemos super inteligentes, acorda Batistinha.

Jerson7

26/10/2020 - 14h57

Até que enfim Boulos arrumou um emprego…no segundo turno da noite tem adicional, ganha uns trocados a mais no fim do mês.

Caso ele leia o Cafezinho deixo minha mensagem de Parabéns…kkkkkkk

Conde

26/10/2020 - 14h36

Os turnos que o Boulos precisa fazer são os de trabalhalo para aprender alguma coisa e largar de ser um troglodita… coisa absolutamente impossível.

    Kleiton

    26/10/2020 - 17h53

    Boa…kkkkk

Justiceiro

26/10/2020 - 14h32

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tatto ir ao segundo turno?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vão ter que escolher entre Covas ou Russomano.

Mas podem votar na Joice também.

Alan C

26/10/2020 - 14h14

O candidato desconhecido com o apoio do Lula: 1%

Boulos com o apoio do Lula no 2º turno: ELEITO!

Os lulopetistas vivem na Lua……

MAURO CEZAR SOUZA VIEIRA

26/10/2020 - 14h13

Presidente, me desculpe, sempre teve meu voto e apoio, desde a redemocratização.
O Sr. está completamente equivocado, o momento é de união, da ala progressista. O seu candidato em São Paulo, não possui a menor chance, o momento é agora, desista e apoia o Boullos.
Me parece que o Sr. adora dar a prefeitura aos tucanos.


Leia mais

Recentes

Recentes