Menu

Ibope: Bolsonaro é aprovado por 38% dos eleitores de Natal, 35% desaprovam

Nesta segunda-feira, 26, o Ibope em parceria com a TV Cabugi divulgou uma pesquisa de avaliação do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores de Natal. De acordo com o levantamento, cerca de 17% dos eleitores consideram a gestão de Bolsonaro como ótima, 21% como boa, somando 38% de aprovação na capital potiguar. Já entre os […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 26, o Ibope em parceria com a TV Cabugi divulgou uma pesquisa de avaliação do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores de Natal.

De acordo com o levantamento, cerca de 17% dos eleitores consideram a gestão de Bolsonaro como ótima, 21% como boa, somando 38% de aprovação na capital potiguar.

Já entre os que avaliam como péssima são 28% e ruim, 7%, somando 35% de aprovação. Já 24% avaliam como regular.

Fonte: Ibope

Escolaridade

De acordo com o levantamento, Bolsonaro teve melhor avaliação entre os eleitores com ensino médio (22%) e pior avaliação entre o eleitorado com ensino superior (36%).

O Ibope ouviu 602 eleitores de Natal entre os dias 24 a 26 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Conde

27/10/2020 - 22h23

Bolsonaro entrou no NE, não há mais duvida.


Leia mais

Recentes

Recentes