Menu

Em campanha na Rocinha, Martha sinaliza para Benedita e defende seu legado na Polícia Civil

Em entrevista coletiva realizada na Rocinha, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, a candidata do PDT, Delegada Martha Rocha, defendeu o “fair play” (jogo limpo) na política, e afirmou que não trabalha para “destruir a história de ninguém”. Perguntada sobre Benedita, a candidata do PT para o Rio, observou que  tem muito respeito […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista coletiva realizada na Rocinha, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, a candidata do PDT, Delegada Martha Rocha, defendeu o “fair play” (jogo limpo) na política, e
afirmou que não trabalha para “destruir a história de ninguém”.

Perguntada sobre Benedita, a candidata do PT para o Rio, observou que  tem muito respeito pela história dela, mas que ainda não há nenhuma conversa com ninguém.

A delegada disse que “não vê ninguém como inimigo e não trabalha para a destruição da história de ninguém”.

Martha defendeu ainda o seu legado como chefe da Polícia Civil, afirmando que tomou medidas para combater crimes de feminicídio e homofobia, e que, em sua gestão, a Polícia emprestou sua sede estadual para um encontro LGBT.

Através de seu colaborador Tulio Ribeiro, o Cafezinho fez uma entrevista exclusiva com a deputada, e também participou de uma coletiva.

Ela reiterou que um dos pontos centrais de sua campanha é a retomada do conceito dos Cieps, educação em tempo integral, com foco na qualidade do ensino e oferta de alimentos para café da manhã, almoço e jantar.

Abaixo, algumas fotos da caminhada de Martha pela Rocinha. As fotos são de Tulio Ribeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes