Comentários sobre: Maia admite isolamento de Guedes na defesa do teto de gastos https://www.ocafezinho.com/2020/11/02/maia-admite-isolamento-de-guedes-na-defesa-do-teto-de-gastos/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 03 Nov 2020 15:47:27 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: mariovaldo https://www.ocafezinho.com/2020/11/02/maia-admite-isolamento-de-guedes-na-defesa-do-teto-de-gastos/#comment-652944 https://www.ocafezinho.com/?p=116433#comment-652944 Infelizmente o Brasil precisa de um instrumento legal q imponha um freio nos gastos. Já q a matemática não é suficiente, que seja o teto de gastos.

]]>
Por: Tontolão https://www.ocafezinho.com/2020/11/02/maia-admite-isolamento-de-guedes-na-defesa-do-teto-de-gastos/#comment-652932 https://www.ocafezinho.com/?p=116433#comment-652932 Em resposta a Tostão.

O desgate é normal durante um mandato, ainda mais durante uma pandemia.

Bolsoanro entrou na pandemia junto ao Moro, saiu sem e com aprovaçào maior….com o nivél tragicomico dessa oposiçào nao ha perigo nenhum.

]]>
Por: Tostão https://www.ocafezinho.com/2020/11/02/maia-admite-isolamento-de-guedes-na-defesa-do-teto-de-gastos/#comment-652898 https://www.ocafezinho.com/?p=116433#comment-652898 Em resposta a Garrincha.

Bolsominions já foram mais otimistas heim, tão meio caído ultimamente. Tem que ser muito incompetente pra moer um capital político daquele tamanho em pouco mais de um ano.

]]>
Por: Baltazar https://www.ocafezinho.com/2020/11/02/maia-admite-isolamento-de-guedes-na-defesa-do-teto-de-gastos/#comment-652888 https://www.ocafezinho.com/?p=116433#comment-652888 Em resposta a Garrincha.

Será??

]]>
Por: Pelé https://www.ocafezinho.com/2020/11/02/maia-admite-isolamento-de-guedes-na-defesa-do-teto-de-gastos/#comment-652871 https://www.ocafezinho.com/?p=116433#comment-652871 Posto ipiranga ridículo tá com prazo de validade vencendo.

]]>
Por: Garrincha https://www.ocafezinho.com/2020/11/02/maia-admite-isolamento-de-guedes-na-defesa-do-teto-de-gastos/#comment-652845 https://www.ocafezinho.com/?p=116433#comment-652845 Faltam poucos dias para esse cretino sair da Presidência da Câmara.

Se o Governo conseguir emplacar um nome alinhado finalmente veremos sair do papel as reformas que os brasileiros pedem e pelas quais elegeram esse governo.

]]>