Comentários sobre: Dimas Gadelha (PT) lidera na disputa em São Gonçalo, aponta pesquisa https://www.ocafezinho.com/2020/11/09/dimas-gadelha-pt-lidera-na-disputa-em-sao-goncalo-aponta-pesquisa/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 17 Nov 2020 03:35:13 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Washington F.Oliveira https://www.ocafezinho.com/2020/11/09/dimas-gadelha-pt-lidera-na-disputa-em-sao-goncalo-aponta-pesquisa/#comment-654489 https://www.ocafezinho.com/?p=116743#comment-654489 Colubande Não se preocupe ,o PT vai ganhar São Gonçalo ,se seu presidente apoiar o candidato dele na cidade ,vai perder nas eleições , Bolsonaro foi grande derrotado nem conseguiu eleger em São Paulo levar o Russomano no segundo turno, não adianta você falar que o PT é partido corrupto ,você não olha que os filhos do Bolsonaro são corruptos ,estão envolvidos no escândalo das rachadinhas desviar dinheiros dos funcionários fantasma ,nem ex assessora de Bolsonaro na câmara a Wal da Açaí não conseguiu eleger vereador no município do Rio de Janeiro.

]]>
Por: Colubande https://www.ocafezinho.com/2020/11/09/dimas-gadelha-pt-lidera-na-disputa-em-sao-goncalo-aponta-pesquisa/#comment-654094 https://www.ocafezinho.com/?p=116743#comment-654094 Pois é, não podemos deixar a quadrilha PTralha assumir o comando de São Gonçalo que já é assaltada a DÉCADAS!!!! Se o PT assumir a cidade de São Gonçalo vai ser ASSALTADA por esse bando de corruPTos. Só para lembrar: Todos ex presidentes do PT já foram presos por corruPTção e todos ex tesoureiros também. O próprio chefe da quadrilha, o LULARÁPIO é um criminoso julgado e condenado por muitos “mau feitos” (roubos na gíria PTralha) que se encontra solto por graça dos seus “cumpanhêros” do STF. Abram os olhos!!! PT não é partido, PT é uma quadrilha!

]]>