Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Big Data: Crivella oscila pra baixo e aumenta chances de Martha Rocha chegar ao 2⁰ turno

Por Redação

14 de novembro de 2020 : 00h19

Nesta sexta-feira, 13, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro e mostra a liderança do candidato Eduardo Paes (DEM) com 33%.

Porém, o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) que tenta a reeleição sendo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, oscilou negativamente e está com 15% das intenções de voto. A candidata Martha Rocha (PDT) também registra 15% e têm chances de chegar ao segundo turno. Na terceira colocação, Benedita da Silva (PT) com 10%. Branco e Nulo, 9% e Não sabe, 5%.

Rejeição

Marcelo Crivella – 38%

Eduardo Paes – 14%

Benedita da Silva – 9%

Martha Rocha – 4%

Rejeitam todos os candidatos – 8%

Não rejeitam nenhum e outros – 5%

Bão souberam ou não responderam – 5%

Segundo turno

O Big Data também avaliou três cenários de segundo turno e os resultados foram o seguinte:

Eduardo Paes 54% x 20% Marcelo Crivella (Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 16%. Outros 10% não responderam ou não souberam opinar)

Eduardo Paes 44% x 33% Martha Rocha (Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 12%. Outros 11% não responderam ou não souberam opinar)

Eduardo Paes 50% x 20% Benedita da Silva (Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 15%. Outros 15% não responderam ou não souberam opinar)

O Big Data ouviu 1.000 eleitores do Rio de Janeiro entre os dias 11 e 12 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

NeoTupi

14 de novembro de 2020 às 13h20

Se depender dessa pesquisa, Eduardo Paes está eleito, pois ganha com folga de qualquer um(a) na simulação de segundo turno.

Responder

Deixe um comentário