Comentários sobre: Felipe Neto sobre Martha Rocha: “é a única possibilidade de tirar Crivella do segundo turno” https://www.ocafezinho.com/2020/11/14/felipe-neto-sobre-martha-rocha-e-a-unica-possibilidade-de-tirar-crivella-do-segundo-turno/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 15 Nov 2020 06:52:17 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Esdras Sant'Ana https://www.ocafezinho.com/2020/11/14/felipe-neto-sobre-martha-rocha-e-a-unica-possibilidade-de-tirar-crivella-do-segundo-turno/#comment-654270 https://www.ocafezinho.com/?p=116950#comment-654270 Não podemos ter Crivela no 2o turno.
Só amanha este artigo será publicado no jornal e publicarei nos comentários do post.

Martha Rocha contra o Sistema e a Turma da Sororidade-Zero

https://www.facebook.com/esdrasantana/posts/10207741789139631?__xts__%5B0%5D=68.ARD_sgIaIcbUYRZrhLnMvKUz99RLmKfXhAkstmcIodp7fi0hAHWNAITippQQD3ObI3m661OagXIi9FQHI9IenUBltf6CI3ME9roYKQajHWr5qFGQ9HWH4G3cdJU0oyKTxuoMNOUf4dLD6CO_3YJLVkWtGriyaUew9y8w2S2kZjUyhRv8k6UNmNjjTcpQ-CTAkK-k95AnbsY5xVz8aUymQHt2RnAy4fT86IRAp4rwM31DdtvjtdCNiPBcXE7XIvnegkzKIlmFKA&__tn__=-R-R-R

]]>
Por: Miramar https://www.ocafezinho.com/2020/11/14/felipe-neto-sobre-martha-rocha-e-a-unica-possibilidade-de-tirar-crivella-do-segundo-turno/#comment-654244 https://www.ocafezinho.com/?p=116950#comment-654244 Em resposta a Ricardo JC.

A Martha é a única progressista em questão.
Esquerdinha safado não é progressista. É só um acanhado que tem vergonha da própria ideologia.

]]>
Por: Marco Vitis https://www.ocafezinho.com/2020/11/14/felipe-neto-sobre-martha-rocha-e-a-unica-possibilidade-de-tirar-crivella-do-segundo-turno/#comment-654239 https://www.ocafezinho.com/?p=116950#comment-654239 Está na cara o que deve ser feito. Os candidatos do PT em SP e no Rio NÃO tem a menor chance de passar ao segundo turno. Os eleitores do PT deveriam agir politicamente e votar nos candidatos que têm chance de derrotar os aliados de Bolsonaro: Russomano em SP e Crivella no Rio.
Farão isso ou ensejarão vitória para os bolsonaristas ?

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2020/11/14/felipe-neto-sobre-martha-rocha-e-a-unica-possibilidade-de-tirar-crivella-do-segundo-turno/#comment-654237 https://www.ocafezinho.com/?p=116950#comment-654237 Outro Boulos…nasceu retardado não é culpa dele….

]]>
Por: Ricardo JC https://www.ocafezinho.com/2020/11/14/felipe-neto-sobre-martha-rocha-e-a-unica-possibilidade-de-tirar-crivella-do-segundo-turno/#comment-654222 https://www.ocafezinho.com/?p=116950#comment-654222 O Ibope acabou de dar…Benedita 13%, Martha Rocha 11%. O povo compreende. Nada dedte pessoal de direita travestido de progressista.

]]>
Por: Dunstana Farias de Mello https://www.ocafezinho.com/2020/11/14/felipe-neto-sobre-martha-rocha-e-a-unica-possibilidade-de-tirar-crivella-do-segundo-turno/#comment-654217 https://www.ocafezinho.com/?p=116950#comment-654217 Se a delegada tivesse pinto, ele a apoiaria também.

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2020/11/14/felipe-neto-sobre-martha-rocha-e-a-unica-possibilidade-de-tirar-crivella-do-segundo-turno/#comment-654208 https://www.ocafezinho.com/?p=116950#comment-654208 Tenho certa simpatia pelo Felipe Neto. Vejo com bons olhos que jovens como ele abram os olhos para a boa política, em vez de um discurso rasteiro contra a corrupção. Mesmo sendo uma das personagens mais influentes do mundo, creio que, sem soberba, deveria observar mais e falar menos.

Tenho simpatia pela Martha Rocha. Ela parece ter uma aura do velho e bom PDT brizolista.

Se o Cafezinho insistir com seu proselitismo e seus ataques à esquerda, creio que contribuirá para que muito carioca esquerdista suba a serra ou pegue uma praia de quebradinha no caso de a Martha Rocha passar para o segundo turno, cenário este que está complicado, pois temos três candidatos disputando a vaga, com mais chance para o péssimo prefeito.

]]>