Menu

Ciro e Lupi defendem apoio a Boulos

Após o apurado de 100% das urnas confirmarem o 2° turno entre Bruno Covas (PSDB), que teve 34% dos votos válidos, e Guilherme Boulos (PSOL) com 20%, em São Paulo, os mandatários nacionais do PDT, Carlos Lupi e Ciro Gomes, defendem apoiar a candidatura do psolista. O anúncio oficial deve ocorrer após cessarem às conversas […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após o apurado de 100% das urnas confirmarem o 2° turno entre Bruno Covas (PSDB), que teve 34% dos votos válidos, e Guilherme Boulos (PSOL) com 20%, em São Paulo, os mandatários nacionais do PDT, Carlos Lupi e Ciro Gomes, defendem apoiar a candidatura do psolista. O anúncio oficial deve ocorrer após cessarem às conversas com a direção do PDT.

De acordo com O Globo, o agora ex-candidato Márcio França (PSB) discute com aliados a possibilidade de ficar neutro na disputa. A neutralidade de França é importante pelo fato de seu apoio a Boulos avançar sobre o eleitorado de centro e periferia, onde o socialista teve mais votos.

Enquanto isso, a entrada presencial de Ciro na campanha de Boulos ainda é incerta, pois o pedetista já está comprometido em outras duas campanhas do PDT, Sarto Nogueira em Fortaleza e Edvaldo Nogueira em Aracaju, ambos vão disputar 2° turno. Até o momento, PT e PC do B já indicaram apoio a Boulos na capital paulista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio

16/11/2020 - 21h40

Este ano o PDT vai em bloco para Paris…os do Rio Grande do Sul já preferem Montevideu.

Alan C

16/11/2020 - 18h43

E agora? Ciro vai viajar pra Fortaleza dando apoio não presencial. Pela lógica lulopetista xiita ele deverá será considerado traidor e blablabla…

Alexandre Neres

16/11/2020 - 18h12

Infelizmente, França não poderá hipotecar apoio a quem quer que seja. Está de partida para San Vicente, cidade da música de Milton Nascimento. Vai com Deus!

José de Souza

16/11/2020 - 17h29

França não vai apoiar o Boulos nunca. No máximo ficará neutro, porque tá cheio de vontade de apoiar o Covas. Nem sei se Ciro e Lupi serão capazes de convence-lo a ficar neutro.
Apostar em candidato liberal travestido de esquerda dá nisso.


Leia mais

Recentes

Recentes