Comentários sobre: Ministério da Economia encerra contrato com agência de monitoramento https://www.ocafezinho.com/2020/12/05/ministerio-da-economia-encerra-contrato-com-agencia-de-monitoramento/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 06 Dec 2020 00:04:14 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: LUIZ FONSECA https://www.ocafezinho.com/2020/12/05/ministerio-da-economia-encerra-contrato-com-agencia-de-monitoramento/#comment-656401 https://www.ocafezinho.com/?p=117867#comment-656401 Os nomes foram um “um erro no processo”, vão ser trocados por : errados, mais-ou-menos e certos.

]]>
Por: LUIZ FONSECA https://www.ocafezinho.com/2020/12/05/ministerio-da-economia-encerra-contrato-com-agencia-de-monitoramento/#comment-656400 https://www.ocafezinho.com/?p=117867#comment-656400 Os foram um erro. Vão trocar por: errados, mais-ou-menos e certos

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/12/05/ministerio-da-economia-encerra-contrato-com-agencia-de-monitoramento/#comment-656379 https://www.ocafezinho.com/?p=117867#comment-656379 Porco Guedes tem que devolver do bolso esse dinheiro. Ô governozinho sem vergonha! Isso porque o Minto vinha pra moralizar. Pior que Collor que, pelo menos, guardava alguma reverência à liturgia do cargo…

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2020/12/05/ministerio-da-economia-encerra-contrato-com-agencia-de-monitoramento/#comment-656372 https://www.ocafezinho.com/?p=117867#comment-656372 Enquanto isso a Argentina e seu isolamento eterno serà o pais com maior recessao do G20 e a taxa de mortalidade entre as mais altas do mundo.

]]>
Por: chichano goncalvez https://www.ocafezinho.com/2020/12/05/ministerio-da-economia-encerra-contrato-com-agencia-de-monitoramento/#comment-656369 https://www.ocafezinho.com/?p=117867#comment-656369 O governo de psicopata, genocida, só se resolve com a forca, pois ela é altamente reciclavel. Esse desgoverno gasta e gasta mal, muitoi mal, o dinheiro do povo brasileiro, honesto e pagador de impostos. Ha se fosse um cara do PT, estaria sendo execrado e corrido para fora da galaxia, como é um milico corrupto, fica por isso mesmo. Hasta quando compañeros ? ? ? ? ?

]]>