Comentários sobre: Em reunião com Pazuello, governadores reclamam da arrogância de Doria https://www.ocafezinho.com/2020/12/08/em-reuniao-com-pazuello-governadores-reclamam-da-arrogancia-de-doria/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 08 Dec 2020 22:48:04 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/12/08/em-reuniao-com-pazuello-governadores-reclamam-da-arrogancia-de-doria/#comment-656673 https://www.ocafezinho.com/?p=117989#comment-656673 Direitosca.

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2020/12/08/em-reuniao-com-pazuello-governadores-reclamam-da-arrogancia-de-doria/#comment-656664 https://www.ocafezinho.com/?p=117989#comment-656664 O novo líder da esquerda é um dficiente.

]]>
Por: Edson https://www.ocafezinho.com/2020/12/08/em-reuniao-com-pazuello-governadores-reclamam-da-arrogancia-de-doria/#comment-656662 https://www.ocafezinho.com/?p=117989#comment-656662 Tô nem aí para rasgação de seda entre comadres. Quero a vacina, não importa de onde venha!

]]>