Comentários sobre: Eleições 2020: Declaração política do Partido dos Trabalhadores https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 10 Dec 2020 16:13:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Tadeu https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/#comment-656868 https://www.ocafezinho.com/?p=118035#comment-656868 Mais do mesmo. Vitimismo, buááá, Rede Globo, azelite, buááá, coitadinhos de nós. Como se não fosse um partido que teve o poder na mão e o jogou fora por pura incapacidade dos seus líderes. E nem todo o vitimismo do mundo explica você perder até para o Mamãe Falei em SP. O fato é que o PT se amarrou ao cachaceiro, e continua afundando junto com ele. E tudo indica que vai continuar assim.

]]>
Por: Francisco https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/#comment-656864 https://www.ocafezinho.com/?p=118035#comment-656864 Em resposta a Gedeon.

No teu caso não, afinal não há mediocridade que não tenha fim, então é bom se preocupar e já ir se preparando, por que pascácios nos desgovernando, novamente, nem daqui mil anos.

]]>
Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/#comment-656863 https://www.ocafezinho.com/?p=118035#comment-656863 Em resposta a Paulo Rogério.

Agora, conta a do papagaio.

]]>
Por: Luiz Alberto https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/#comment-656846 https://www.ocafezinho.com/?p=118035#comment-656846 Não há dúvidas que o antipetismo é um projeto orquestrado. Na verdade, há um projeto de destruição do Brasil. Pior que tem muita gente que embarcou!

]]>
Por: Napole https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/#comment-656811 https://www.ocafezinho.com/?p=118035#comment-656811 Se o PT achar alguém que acredita tá só no lucro.

]]>
Por: Paulo Rogério https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/#comment-656785 https://www.ocafezinho.com/?p=118035#comment-656785 Depois de sabotarem a única candidatura que tinha chances de derrotar o Bolsonaro, entregar o país nas mãos de uma turma antipovo e antipátria, somente para eleger bancada e manter a hegemonia na esquerda, enquanto, sabidamente, o povo comeria o pão que o diabo amassou, vêm agora posar de preocupados e solidários com as agruras do povo??? Essa turma nunca mais será eleita para comandar o país!!! São um bando de cínicos, debochados e zombeteiros. Debocham da inteligência e da memória do povo; Estiveram no poder por 14 anos, aplicando uma política neoliberal, populista e desindustrializante; lançaram na lama a reputação de toda a esquerda e acham que ainda conseguirão seguir com essa enganação pra cima do povo?! Demagogos cretinos!!! O limbo e a lata de lixo da história os esperam!

]]>
Por: Garrincha https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/#comment-656783 https://www.ocafezinho.com/?p=118035#comment-656783 PT = Perda Total.

]]>
Por: Gedeon https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/eleicoes-2020-declaracao-politica-do-partido-dos-trabalhadores/#comment-656780 https://www.ocafezinho.com/?p=118035#comment-656780 É pra rir…?? Kkkkkkk

]]>