Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

No Senado, Kátia Abreu se indigna com secretário de Ernesto Araújo

Por Redação

14 de dezembro de 2020 : 22h16

Nesta segunda-feira, 14, a senadora Kátia Abreu (PP-TO) discutiu com o secretário Fábio Marzano, que trabalha no Ministério das Relações Exteriores comandada por Ernesto Araújo.

O bate boca aconteceu durante sabatina no Senado. Marzano foi indicado para ser delegado permanente do Brasil em Genebra na Suiça para tratar de assuntos diplomáticos junto a órgãos internacionais.

O aliado de Araújo não soube responder sobre o acordo Mercosul-União Europeia usando a justificativa de que não participou das tratativas e isso causou indignação por parte de Kátia Abreu.

“Alguma coisa o senhor poderia falar? O Itamaraty, decerto, está virando uma casa dos terrores, onde os embaixadores não podem abrir a boca e dar as suas opiniões”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?