Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Confira aqui o mandado judicial que pediu a prisão de Crivella

Por Redação

22 de dezembro de 2020 : 10h53

Nesta terça-feira, 22, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso pela Polícia Civil em sua casa na Zona Oeste da capital fluminense. Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o ex-bispo da Igreja Universal é acusado de chefiar um esquema de corrupção conhecido como QG da propina que funcionava de dentro da Prefeitura.

A decisão de prender Crivella e mais oito pessoas envolvidas no esquema foi tomada pela desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita.

No despacho, Guita ressalta que a denúncia por organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva contra Crivella e seus aliados foi oferecida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Para ter acesso ao mandado completo, baixe o arquivo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?