Comentários sobre: Após fracasso da gestão Crivella, Paes admite que Rio não tem dinheiro para pagar servidores https://www.ocafezinho.com/2021/01/02/apos-destruicao-da-gestao-crivella-paes-admite-que-rio-nao-tem-dinheiro-para-pagar-servidores/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 03 Jan 2021 23:40:47 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Marcelo https://www.ocafezinho.com/2021/01/02/apos-destruicao-da-gestao-crivella-paes-admite-que-rio-nao-tem-dinheiro-para-pagar-servidores/#comment-661081 https://www.ocafezinho.com/?p=118793#comment-661081 Sempre a mesma história. Quando um novo prefeito é eleito, diz que a prefeitura está com dívidas etc etc. Veja a notícia de 2016 quando o Crivella assumiu a prefeitura.
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2016/noticias/2016/10/30/crivella-assume-rio-com-menos-recursos-e-mais-dividas-a-pagar.htm

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/01/02/apos-destruicao-da-gestao-crivella-paes-admite-que-rio-nao-tem-dinheiro-para-pagar-servidores/#comment-660849 https://www.ocafezinho.com/?p=118793#comment-660849 Coitados dos barnabés cariocas! Minha solidariedade de servidor de carreira há décadas. Os “parasitas” estão sempre entre os primeiros a pagar o pato. Mas isso começa lentamente a acontecer na União, também, ao que tudo indica…

]]>