Comentários sobre: Após invasão do Capitólio nos EUA, Bolsonaro volta a dizer que eleição americana foi fraudada https://www.ocafezinho.com/2021/01/07/apos-invasao-do-capitolio-nos-eua-bolsonaro-volta-a-dizer-que-eleicao-americana-foi-fraudada/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 07 Jan 2021 12:20:06 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: dcruz https://www.ocafezinho.com/2021/01/07/apos-invasao-do-capitolio-nos-eua-bolsonaro-volta-a-dizer-que-eleicao-americana-foi-fraudada/#comment-661885 https://www.ocafezinho.com/?p=118992#comment-661885 Suspeitíssima essa declaração, aliás, qual declaração desse apedeuta que não é suspeita? Parece que ele já está preparando terreno para uma possível derrota futura e usar o mesmo argumento.Quanto à atitude de seu amor não correspondido, Trump, podemos fazer a ilação definitiva: a extrema direita, seja ela tupiniquim ou de qualquer republiqueta latino-americana são todas iguais, tudo farinho do mesmo saco, como agora está provando o maior exemplo da democracia mundial, quer dizer, perde todo o seu glamour e se nivela por baixo. O Biden está morrendo de vergonha e não sabe onde vai meter sua democrática cara. Será que passaremos por isso?

]]>
Por: Aureliano https://www.ocafezinho.com/2021/01/07/apos-invasao-do-capitolio-nos-eua-bolsonaro-volta-a-dizer-que-eleicao-americana-foi-fraudada/#comment-661880 https://www.ocafezinho.com/?p=118992#comment-661880 SE O BANINHA TIVESSE CHEGADO UMA HORA ANTES À CASA BRANCA, O GOLPE DE TRUMP TERIA SE CONSUMADO
(Quá, quá, quá, quá!)

Eduardo Bolsonaro se reúne com Ivanka Trump na Casa Branca.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se encontrou ontem com Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante uma visita à Casa Branca. Ele estava acompanhado da esposa, Heloísa Bolsonaro, e de Nestor Forster, embaixador do Brasil nos Estados Unidos…. –

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/01/06/eduardo-bolsonaro-se-reune-com-filha-de-trump.htm?cmpid=copiaecola

O que o bananinha teria ido fazer nos Estados Unidos no dia do golpe?

É Uma verdadeira inversão de papeis no golpe tentado ontem por TRUMP. Nos dias atuais, é a Embaixada Brasileira quem conspira contra a “democracia americana”. E os repórteres alucinados da CNN Brasil acusavam o Putin (a Embaixada de Moscou?) por tudo que aconteceu ontem no Capitólio.

Vamos ver se Biden dá um jeito nessa putaria toda.

]]>