Comentários sobre: Inerte na diplomacia, Ernesto Araújo chama de “cidadãos de bem” os invasores do Capitólio https://www.ocafezinho.com/2021/01/09/inerte-na-diplomacia-ernesto-araujo-chama-de-cidadaos-de-bem-os-invasores-do-capitolio/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Jan 2021 20:01:50 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2021/01/09/inerte-na-diplomacia-ernesto-araujo-chama-de-cidadaos-de-bem-os-invasores-do-capitolio/#comment-662379 https://www.ocafezinho.com/?p=119124#comment-662379 Afinal, existe camisa de força pra que??

]]>