Menu

Eduardo Bolsonaro é condenado a indenizar jornalista por danos morais

O juiz Luiz Gustavo Esteves, da 11ª Vara Cível de São Paulo, condenou o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a pagar R$30 mil a jornalista Patrícia Campos Mello por danos morais. “Ocupando cargo tal importante no cenário nacional –sendo o deputado mais votado na história do país, conforme declarado na contestação– e sendo filho do […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O juiz Luiz Gustavo Esteves, da 11ª Vara Cível de São Paulo, condenou o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a pagar R$30 mil a jornalista Patrícia Campos Mello por danos morais.

“Ocupando cargo tal importante no cenário nacional –sendo o deputado mais votado na história do país, conforme declarado na contestação– e sendo filho do atual presidente da República, por óbvio, deve ter maior cautela nas suas manifestações, o que se espera de todos aqueles com algum senso de responsabilidade para com a nação”, despachou.

Filho ’03’ do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar causou ofensa de cunho sexual ao dizer numa live do Terça Livre, em 27 de maio de 2020, que a jornalista “tentava seduzir” fontes para prejudicar o Governo Bolsonaro.

“É igual a Patrícia Campos Mello. Fez a fake news de 2018, para interferir na eleição presidencial, entre o primeiro e segundo turno, e o que ela ganhou de brinde? Foi morar no Estados Unidos. Correspondente, né?, acho que da ‘Folha de S.Paulo’, lá nos Estados Unidos”, disse.

Além de pagar a indenização, Eduardo também vai arcar com 15% das custas processuais e honorários advocatícios.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

22/01/2021 - 14h53

Dudu bananinha, o fritador de hambúrguer, que ser ridículo.


Leia mais

Recentes

Recentes