Comentários sobre: Sindicato denuncia fechamento de fertilizantes da Petrobras https://www.ocafezinho.com/2021/01/24/sindicato-denuncia-fechamento-de-fertilizantes-da-petrobras/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 25 Jan 2021 11:58:12 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Luiz https://www.ocafezinho.com/2021/01/24/sindicato-denuncia-fechamento-de-fertilizantes-da-petrobras/#comment-665642 https://www.ocafezinho.com/?p=119756#comment-665642 Está não é, possivelmente, uma questão apenas sindical. A gente fica pensando de que modo o país do do agronegócio deixa de oferecer um contexto atual de mercado para os fertilizantes. Questões técnicas em planilhas conseguem levar até bancos à bancarrota. Talvez seja um daqueles casos aonde o mercantilismo não é uma herança lusitana, sendo tão somente ocasional, e, na verdade, tão “realista” quanto ideológico.

]]>