Comentários sobre: Exame/Ideia: Bolsonaro 36%, Lula 17%, Ciro 11% https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 31 Jan 2021 17:17:55 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: washington F.Oliveira https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/#comment-666276 https://www.ocafezinho.com/?p=119962#comment-666276 Eu não entendo porque o povo brasileiro que gostam desta peste maligna do Bozonaro tem pior governo na história nunca fez nada na presidência,os preços dos alimentos estão mais caro, mesmo assim votam neste presidente genocida sabe mentir faz um governo desastroso,povo brasileiro enlouqueceram de vez.

]]>
Por: Elaine F B Vieira https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/#comment-666123 https://www.ocafezinho.com/?p=119962#comment-666123 Lula ganha no primeiro turno, essa pesquisa é furada, Bolsonaro não ganha para ninguém.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/#comment-666118 https://www.ocafezinho.com/?p=119962#comment-666118 Essa pesquisa demonstra inequivocamente uma coisa: Sérgio moro e Flávio Dino são muito menos conhecidos do que se suporia, especialmente Moro…Se Moro quer, de fato, ser candidato (e confesso que se não for me decepcionará), tem que vir a público e esclarecer a que veio…

]]>
Por: julio https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/#comment-666095 https://www.ocafezinho.com/?p=119962#comment-666095 há i me esquecendo,sem leite condensado.

]]>
Por: julio https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/#comment-666094 https://www.ocafezinho.com/?p=119962#comment-666094 lula ganha no primeiro turno

]]>
Por: Fabio https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/#comment-666079 https://www.ocafezinho.com/?p=119962#comment-666079 Kkkk… Lula ganha no primeiro turno kkkk…. Hadade ganha no 2 turno

]]>
Por: Marcus Farias https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/#comment-666071 https://www.ocafezinho.com/?p=119962#comment-666071 Se Doria, Huck e, principalmente, Moro forem centro-direita, eu sou um inca venusiano.

]]>
Por: Hilario https://www.ocafezinho.com/2021/01/29/exame-ideia-bolsonaro-36-lula-17-ciro-11/#comment-666060 https://www.ocafezinho.com/?p=119962#comment-666060 2026 tà ai Bibas….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

]]>