Comentários sobre: Dino reconhece méritos de Maia e volta a falar de união para derrotar extrema-direita https://www.ocafezinho.com/2021/02/08/dino-reconhece-meritos-de-maia-e-volta-a-falar-de-uniao-para-derrotar-extrema-direita/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 10 Feb 2021 02:27:06 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Dulce https://www.ocafezinho.com/2021/02/08/dino-reconhece-meritos-de-maia-e-volta-a-falar-de-uniao-para-derrotar-extrema-direita/#comment-667908 https://www.ocafezinho.com/?p=120382#comment-667908 Nada como a conveniência mesmo…

]]>
Por: Renato https://www.ocafezinho.com/2021/02/08/dino-reconhece-meritos-de-maia-e-volta-a-falar-de-uniao-para-derrotar-extrema-direita/#comment-667579 https://www.ocafezinho.com/?p=120382#comment-667579 Gordino é bem parecido com Nhoho. São obesos , pouquíssimo carismáticos, querem conversar com todo mundo e , por isso, não são levados a sério por ninguém. Fora o fato de Gordino ser , tal qual o poste Haddad, extremamente submisso a Lula !

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2021/02/08/dino-reconhece-meritos-de-maia-e-volta-a-falar-de-uniao-para-derrotar-extrema-direita/#comment-667543 https://www.ocafezinho.com/?p=120382#comment-667543 União – com o PT – é dar a vitória a direita, seja ela qual for.

]]>