Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Talíria diz que PSOL vai entrar com uma Adin no STF contra autonomia do BC

Por Redação

12 de fevereiro de 2021 : 10h12

A líder do PSOL na Câmara, Talíria Petrone (SP), anunciou que o partido vai entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o projeto de Autonomia de Banco Central aprovado no Plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 10.

De acordo com a psolista, houve ‘vício de origem’ no projeto e ressaltou que a medida ataca diretamente a soberania popular.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edibar

12 de fevereiro de 2021 às 21h05

Só sabem atrapalhar…..

Responder

Renato

12 de fevereiro de 2021 às 13h56

Tadinha da doidinha do PSOL. Não ganham nada no voto e partem para o Tapetão. No tapetão não vão ganhar…o STF lhe baterá com a porta na cara ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?