Comentários sobre: Com apoio maciço, petroleiros da Bahia iniciam greve https://www.ocafezinho.com/2021/02/18/com-apoio-macico-petroleiros-da-bahia-iniciam-greve/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 20 Feb 2021 14:49:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Vera Vassouras https://www.ocafezinho.com/2021/02/18/com-apoio-macico-petroleiros-da-bahia-iniciam-greve/#comment-670828 https://www.ocafezinho.com/?p=120761#comment-670828 Os trabalhadores da Petrobrás, SOZINHOS, poderiam mudar os rumos do país, mas os dirigentes sindicais são COVARDES, VENDIDOS e uma vergonha para a Nação. Deveriam fazer uma visita ao México. Quem sabe retornariam contaminados com o vírus da dignidade. Ca-na-lhas.

]]>
Por: patinete https://www.ocafezinho.com/2021/02/18/com-apoio-macico-petroleiros-da-bahia-iniciam-greve/#comment-670610 https://www.ocafezinho.com/?p=120761#comment-670610 Em resposta a Galinze.

é q vc tem q considerar toda a maquinaria, mobiliário e etc como se fossem novos. Depreciação não existe no mundo da esquerdalha ;-)

]]>
Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2021/02/18/com-apoio-macico-petroleiros-da-bahia-iniciam-greve/#comment-670454 https://www.ocafezinho.com/?p=120761#comment-670454 Vão acabar conseguindo o mesmo que os empregados da Ford da Bahia…..

]]>
Por: Galinze https://www.ocafezinho.com/2021/02/18/com-apoio-macico-petroleiros-da-bahia-iniciam-greve/#comment-670414 https://www.ocafezinho.com/?p=120761#comment-670414 A refinaria vale o que o comprador paga.

Se a refinaria vale de 3 a 4 bilhões porquê ninguém ofereceu mais que 1,65 bilhões ?

]]>