Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Após especulações, Luiza Trajano fala sobre ser candidata em 2022

Por Redação

07 de março de 2021 : 11h03

Alvo de especulações sobre candidatura a presidência da República em 2022, a empresário Luiza Trajano tem sido cortejada por alguns partidos, mas nega que sua intenção seja se lançar como postulante ao Planalto.

“Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato. Cada dia é uma notícia diferente, um partido. É complicado. Tenho consciência da minha força. As pessoas estão carentes de uma liderança que resolva”, disse ao Globo.

“Minha rejeição é muito pequena e a maioria das pessoas me conhece há muitos anos, sabe que não estou aqui para fazer campanha. Não preciso disso. E tem mais: só faço o que faço porque não estou sozinha, tem o grupo Mulheres do Brasil comigo, muita gente por trás. Nunca quis ser perfeita, nunca quis ser mito”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

08 de março de 2021 às 08h01

É triste saber que essa Grande mulher , grande pessoa humana que é por ela que nós acreditamos no Brasil, enfim vida de empresário é assim mesmo, mas quem sabe ela não resolve apaziguar a nossa economia e o nosso país. Parabéns pelo dia das mulheres.

Responder

Paulo

07 de março de 2021 às 15h50

“Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato.”

Quer dizer que da próxima vai confirmar, rsrsrs?

Responder

EdsonLuiz.

07 de março de 2021 às 11h50

Vou especular:

Bem! Pela fala, dona Luiza Trajano não vai ceder a nenhuma sedução para ser candidata.

Bom! A leitura que eu faço desta fala da dona Luiza é de que ela entrou na campanha. Entrou em uma certa campanha. A minha especulação é de ela vai, de agora até as eleições, dosadamente, para não desgastar o trabalho político não partidário que faz, emitir algumas declarações curtas e certeiras, comunicando às pessoas que lhe são mais afetas, empresários em geral e mulheres das classes baixa e média, o que ela não quer na presidência do país.

Outra especulação que faço da fala dela é de que não serão manifestações estritamente espontâneas, mas amadurecidas junto com profissionais de comunicação, com o que ela certamente já conta.

Grande dona Luíza! Essa mulher nunca está parada. E nunca é vã.

Responder

    Paulo

    07 de março de 2021 às 15h48

    Mas quais são os predicados dela, Edson Luiz? Pautas de costume, culturais, raciais, cotas, de gênero, etc. E quais as ideias que tem, em economia e política? Projetos sociais, de desenvolvimento? Confesso que sei muito pouco sobre ela. Sei menos sobre ela que sobre Moro (de quem já sei pouco)…

    Responder

      wayner tristao goncalves

      07 de março de 2021 às 18h31

      pode ser outro josé de alencar (só um nome empresarial pra bancar a campanha do presidente), mas imagino que amarrará o governo pra realizar os ganhos do patronato tb, tipo um lula.2 perigo

      Responder

Deixe uma resposta