Comentários sobre: Partido Novo desembarca do Governo Bolsonaro https://www.ocafezinho.com/2021/03/09/partido-novo-desembarca-do-governo-bolsonaro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 09 Mar 2021 23:43:59 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2021/03/09/partido-novo-desembarca-do-governo-bolsonaro/#comment-674855 https://www.ocafezinho.com/?p=121554#comment-674855 Como assim? Depois de tudo que fizeram pelo Silveira? Foram feitos um para o outro. Ah, nem. Mas que puxa

]]>
Por: canastra https://www.ocafezinho.com/2021/03/09/partido-novo-desembarca-do-governo-bolsonaro/#comment-674850 https://www.ocafezinho.com/?p=121554#comment-674850 O Novo é o PSDB cor Laranja.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/03/09/partido-novo-desembarca-do-governo-bolsonaro/#comment-674836 https://www.ocafezinho.com/?p=121554#comment-674836 É tanto “considerando” que se chega à conclusão de que essa decisão já deveria ter sido tomada há muito tempo. Nada de novo…

]]>