Comentários sobre: Pelo 2° dia, Araraquara não registra mortes por Covid-19 e ocupação de leitos de UTI despenca https://www.ocafezinho.com/2021/04/07/pelo-2-dia-araraquara-nao-registra-mortes-por-covid-19-e-ocupacao-de-leitos-de-uti-despenca/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 08 Apr 2021 02:24:55 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2021/04/07/pelo-2-dia-araraquara-nao-registra-mortes-por-covid-19-e-ocupacao-de-leitos-de-uti-despenca/#comment-678768 https://www.ocafezinho.com/?p=122733#comment-678768 Para quem não sabe e estiver querendo saber quem é o prefeito de Araraquara e a qual partido pertence, precisa consultar o Google para sabe-lo, pois o redação não os informa, sabe-se lá por que, não é mesmo?

Caso o fato fosse negativo, não seria necessário consultar o Google, o Redação, prestamente, não apenas informaria quem é o prefeito, como também o partido a que pertence.

Viu, nem precisou consultar o Google, com a dica deu para saber ao menos o partido do prefeito reeleito de Araraquara.

]]>
Por: nelson https://www.ocafezinho.com/2021/04/07/pelo-2-dia-araraquara-nao-registra-mortes-por-covid-19-e-ocupacao-de-leitos-de-uti-despenca/#comment-678747 https://www.ocafezinho.com/?p=122733#comment-678747 Só faltou dizer que a melhor solução foi dada pela administração doPT EDINHO.

]]>